terça-feira, 23 de maio de 2017

...

Hoje eu e Pilé fomos escaladas para atuar na enfermaria de Oncologia. As pessoas normalmente não gostam de atuar lá, mas lembro que gostei da minha atuação no setor, em 2016, ao lado de Cami. Então eu estava bem ansiosa e logo me joguei. Começamos meio tímidas, mas logo encontramos um quarto cheio, e as pessoas se mostraram abertas para o jogo, estas encontravam-se em meio a um Chá da Tarde. Como a gente também queria participar do Chá, fomos até a Copa, encontramos os técnicos de enfermagem, que estavam fazendo café, ou seria chá?, com a água da torneira, e só fazia mexer com colherzinha que já estava pronto, uma maravilha! Aí, quando eu já estava 110%, saí com Sônia da Copa e fomos andar no corredor, e foi aí que percebi que havia alguma coisa errada. O corredor alegre que eu havia visto antes agora me encarava com uma expressão de tristeza/desgosto/raiva, e minha energia caiu. Enquanto eu ainda tentava entender como tudo mudou em questões de segundos, só escutei um: "Aqui com essas pessoas não!", e aí o que eu havia pensado tinha sido confirmado. Não consegui mais encontrar uma forma de subir a energia e eu nem queria que isso acontecesse, pois não via espaço para Durvalina ali, naquele momento. Então, olhei para Sônia, e, juntas, voltamos para nosso quartinho. :(

Nenhum comentário: