Manhã calma no 10º andar com Martinha. Quando chegamos já deu um medinho quando vimos que tinha um monte de residente nas reuniões clínicas 🤓. Discretamente fomos nós trocar e saímos do quarto. Como pisando em um campo minado, estabelecemos conexões com um homem que de tarde seria abduzido por um disco voador chamado "exame". Foi difícil conseguir passar pelo campo minado sem sermos vistas pelos combatentes (médicos). Qd chegamos ao nosso destino, descobrimos que o amigo da cama ao lado do homem que estabeleceu conexões foi abduzido pelo tal disco voador. E que o homem com quem falávamos tb o seria nas próximas horas. Muito sinistro aquele lugar. Quando estavamos finalizando o nosso passeio, o senhorzinho tinha voltado da viagem e fomos lá averiguar se o disco voador foi legal com ele...
Em outro quarto tinham dois homens, um com a camisa da argentina então a gente ficou falando de jogo de futebol e que o outro homem era o técnico e tal... aí no meio da conversa ele disse que ia fazer uma cirurgia pra tirar um nódulo do pulmão.. aí tentei um jogo c ele dizendo que ele tinha engolido a bola de futebol e tal mas não deu certo e ele fez "naoo foi um nódulo mesmo..."
ENFIM,
Depois de muito encontros, avistamos um homem falando ao telefone apoiado na janela. Preciso focar nesse encontro porque eu ameiii e fiquei me segurando pra não rir muitoooo... chegamos bem pertinho atrás dele e ficamos caladinhas esperando ele nos perceber.. foi a MELHOR expressão facial desse diaaa quando ele virou kkkkkk. Me segurei mt pra não rir mas foi mt engraçado qd ele nos percebeu e ficou querendo desligar a ligação pra nos dar atenção... e a gente continuou gesticulando as palavras que ele dizia.
Ainda teve um homem de outro quarto que ia fazer bronzeamento artificial (na máquina de ECG) e que ficou de nos avisar quando fosse nossa vez. Vimos tb outra senhorinha q mora Interior que ficou de nos hospedar na sua casa durante o São João... e agora nossa maior preocupação eh saber se dará tempo de arrumar nossas roupas até o dia em que ela for embora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário