quarta-feira, 31 de maio de 2017

Já que é pra tombar, tombei.

Mais uma semana. Sai escala, depois de cob, alojamento conjunto! \o/ Era demais pro meu coração. Fui com o ego lá em cima, estonteante. Tava louca de alegria. Tinhamos que ir cedo pq  ainda tinhamos outros compromissos a tarde. Chegamos, energia não rolou bem pra subir, estranhei, Felícia mandou irmos assim mesmo, prontas, 13:30, saímos, setor inteiro sonolento devido ao famoso "cochilo depois do almoço", fora o cansaço. Tava difícil, muito difícil. Como assim? Levei um baque, cai do salto, caramba! Foi uma atuação marcada por: "Caramba, o que foi isso? Não acredito! Tu entendeu? Tais como?" É ainda assim tivemos alguns encontros, mas poucos encontros pra um dos que acho o melhor setor. Faz parte, a gente tenta de novo, volta depois. Arrasada, ali sempre jogam os bebês pra gente segurar e tirar foto, dessa vez não rolou, (lágrimas, rsrsrs) Aprendemos de novo, lembramos que cada atuação é uma atuação, independente do setor! Ah.. valeu por ter visto o quanto o amor é lindo, o quanto existem casais apaixonados, homens delicados.. Um homem chegava com flores e um ursinho, a coisa mais linda, um presente pro filho e um pra esposa. Me derreti toda, "enguli" as lágrimas que quiseram cair, ele estava todo bobo, procurando por eles. Levamos ele e da recepção até o quarto. CARAMBA, que encontro lindo! Valeu, ali, me reabasteci. Até a próxima.

Nenhum comentário: