Dia de atuar no alojamento conjunto, outro desafio, e mais uma vez que a palhaço muda meu jeito de enxergar as coisas. O alojamento é um dos lugares preferidos normalmente por todos os bebês, mas pra minha surpresa um lugar que não dos meus preferidos pra atuar, às vezes sinto que tô atrapalhando a logística das coisas, que tô incomodando a mãe (nesse dia em especial tava meio gripada e ficava com medo de me aproximar dos bebês kkkk ) e sempre fico muito presa no mesmo jogo, mas apesar disso sempre existem momentos que marcam.
Primeiro quando chegamos no primeiro quarto quarto vimos logo um bebê muuito pequenino, parecia de porcelana, mesmo depois de negar que a gente levasse ele pra gente ela pediu pra Zá segurar ele no colo pra tirar uma foto, só pensava: que confiança, entregar no colo aquele serzinho tão pequeno e frágil no braço de uma palhaça que apareceu com mais outras 2 do nada, confiar também é comprar o jogo e isso já valeu grande parte da atuação.
Em outro quarto conseguimos mais três lugares no coração de uma das mães, ela disse que apesar de já ter muita gente ainda dava pras nós três, o portal de entrada foi um abraço coletivo de transbordar!
Na tentativa de conseguir aqueles brinquedos pra gente tentamos de tudo, mas não teve jeito, mesmo sabendo que ele chora, dá trabalho e que quando cresce tem que dar pros outros, ninguém queria dividir pra gente espero um dia entender.
Pegamos carona com uma moça que tava com duas almofadinhas na barriga e duas no braço, feliz da vida porque ia pra casa, ficamos felizes de poder tá presente nesse momento com ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário