sexta-feira, 12 de maio de 2017

De volta

Mais uma vez no 11º, mas dessa vez foi com minha MCM oficial mesmo. Chegamos meio cansadas em meio a semana de prova bem estressante. Mas subimos a energia no quartinho e nos jogamos no vazio.
Como eu já tinha atuado na semana passado neste setor, reencontrei muitas pessoas.
Chegamos num quarto mt alto astral em que encontramos uma mesma paciente que eu já tinha encontrado na semana anterior. Ela logo me reconheceu e perguntou por Safifi. Dessa vez ela estava com o irmão lá. E começamos a jogar com eles. Ela contou que fazia muito sucesso nas festas que ia e disse que o irmão era muito paquerado. Pedimos pra ele mostrar como era na balada e dançamos com ele, pedimos pra ele mostra como era pra paquerar na balada. Foi mt engraçado.
Em outro quarto que entramos, encontramos uma senhorinha que nos falou da filha dela, Monalisa, que era a paciente. Disse que Monalisa era muito envergonhada mas que ia gostar de conversar com a gt. A senhorinha estava fazendo tricô e inclusive ficou de fazer um boné pra mim e pra Pauli, combinando com nossas roupas. Quando Monalisa saiu do banho, ela estava realmente muito envergonhada. Mas conseguimos quebrar o gelo inicial e conversamos muito. Ela até quis tirar foto com a gente.
Acho que eu e Pauli estamos entrando numa sitonia muito boa. Muitas vezes estou super cansada e com preguiça, mas no fim a sensação depois de atuar é muito boa e recompensadora.
A atuação em geral foi muito boa. Mas tirei um aprendizado dessa atuação: não ir pra Kelly antes de atuar. Eu estava morta, quando terminou a atuação caí no chão no quartinho de tanto cansaço. Mas agora já aprendi e não faço de novo hahaha.

Nenhum comentário: