sábado, 10 de dezembro de 2016

Cinema,cachorro quente e melancia


Finalmente Nathy fuleira pagou sua dívida de atuação comigo!!

Logo ao saírmos do quarto damos de cara com seu Manoel, um velho muito do safado que foi logo falando das cochas de Dorotéia, não satisfeito ele começou a me chamar de “meu amor” e foi pegar na minha bunda! Tiramos uma série de fotos, quase um ensaio fotográfico, inclusive Angelina foi tida como desbundada e de coxas finas, foi verdade, olhei em baixo da saia dela pra conferir, é meio sem bunda mesmo(kkkkkk), no final da conversa ficou decidido que iríamos sair a procura de mais mulheres pra oca de seu Manoel que virou um reino em que apenas eu e ele seríamos os únicos homens, melhor lugar!
  
tá aí o seu Manoel!

Um pouco mais a frente chegamos num quarto em que o paciente tinha montado um cinema particular, logo perguntamos se ele aceitava meia entrada, disse que sim, então comecei a tirar a meia pra poder pagar(kkkkk),mas mandaram parar porque já dava pra sentir o chulé de Angelina e Dorotéia estava sem meia, mas também não iria rolar porque o filme já estava na metade e nós só entraríamos pra ver o filme do começo. Enquanto estávamos tentando barganhar o ingresso, entrou uma moça toda de branco( enfermeira) sem pagar nada, aí protestamos, que absurdo! Por que ela entra sem pagar?! E foi lindo pois ela entrou automaticamente no jogo, deu um beijinho no ombro e disse:” ah meu amor, porque vocês não tem o que eu tenho, mas não vou contar o segredo”.Na verdade, fomos embora porque uma senhorinha que estava na cama ao lado, muito debilitada, pediu pra nós sairmos, bola pra frente!

E não é que encontramos o famoso seu Aristides!! Homem fofoqueiro, maior sabedor dos babados de todo o hospital, quando pedimos pra nos dizer as novas ele disse que não falaria pois Dorotéia era uma fofoqueira de marca maior que ele, sem conseguir nenhum babado fomos embora.

Teve um quarto bem morgado que as pessoas não estavam muito abertas aos jogos, na verdade, acho que elas estavam mais interessadas em assistir, porém como não rolou nada fomos embora.

Um momento muito tenso pra mim foi uma hora que uma das pacientes no corredor nos desafiou a fazer um japonês rir( esse japonês é bem famoso lá no setor pois ele não interage com ninguém, eu inclusive já encontrei com ele em outra atuação e ele ignora legal, como se a gente não existisse), tive muito medo na hora pois Dorotéia e Angelina estavam tentando e não estava rolando, senti de verdade que estávamos invadindo o espaço pessoal dele e a situação estava quase virando um picadeiro, só que pra ele, por isso, corri e tirei as 2 de lá antes que algo pior acontecesse, foi bem um “ eita! Olha a tia do carrinho, será que ela trouxe meu churros? Vamos lá ver!”

Ao longo da atuação tivemos vários encontros com seu Manoel, pois ele estava sempre no corredor, durante a tarde fomos muito bem alimentados com biscoito e melancia. Seu Manoel fez questão de dar melancia na boca dos “amores” dele (kkkkkkkk), mas só comigo ele foi escroto e praticamente enfiou metade da melancia na minha boca! Fui quase que estuprado pela melancia. Queria fazer uma observação, eu NÃO gosto de melancia! Mas fazer o que, a gente faz tudo pelo jogo.

Voltamos a visitar o quarto do cinema e descobrimos que o paciente(dono do cinema) adorava cachorro quente, na cidade dele tinha um 60cm( tá cá porra), que vinha com tudo que você tinha direito( salsicha, frango...), ah...  então o senhor gosta de uma salsicha bem grande né?

- não, não como mais o frango

- ah então o senhor gosta de frango?

Ele ficou todo desesperado, bichinho(kkkk), ficou chamando pela mulher que tava no outro quarto. Não sei como, mas em algum momento da conversa decidimos que nós seríamos comidas, ele seria o pão(Ele tinha cara de pão) e eu a salsicha! as meninas seriam os doces de sobremesa, foi nessa hora que a senhorinha que antes tinha pedido pra gente ir embora caiu na gargalhada, e que riso lindo!!  essa senhorinha( chamada de vó) chamou a esposa dele pra dizer que ele estava muito afoito e que era pra ele ir pro cantinho de castigo(kkkkk).

No quarto ao lado estava um antiga dançaria da vida que não estava conseguindo mais andar, mas que da cama nos ensinou a dança da dupla, também chamada de dança sanduíche, que eu que ficava no meio enquanto Angelina e Dorotéia dançavam comigo, sempre bom aprender novos ritmos.

Por fim fomos ver o parto do filho de seu Aristides, a criança tinha um belo nome” já vai tarde”( alguma coisa assim kkkkk), o parto foi feito por um médico vestido de roupa de astronauta.

Foi uma atuação bem curta, acho que só atuamos 1,5h mas muito gostosa, com muitos encontros e reencontros, fiquei muito feliz de ver Cami procurando sair dos quartos quando dávamos a cartada mais alta e Nathy  tem ótimas sacadas, sempre levantando todos os nossos jogos, foi muito massa!


Muri

Um comentário:

Unknown disse...

Seu Manoel prevendo teu destino de ser Cassandra do Rabão... mt sábio ele