sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

DB 10/10 - A PRIMEIRA A GENTE NUNCA ESQUECE - VIP



Querido DB, TO SENDO MUUUUITO MAIS QUE MEQUETREFE. Estou vindo te falar da minha primeira atuação, que já foi há um tempinho atrás hehe Acho que se eu não postasse hoje minha lindovisora Cassis ia me deserdar! (Cassis, prometo ser uma novinha mais pontual, mas só lembrando: “Depois do erro não há nada”, não é mesmo? hehehe). Mas, só pra deixar claro, já tinha escrito esses DBs faz tempo, só que não postei... desculpa, MCMs. <3 Próximo semestre vou postar direitinho toda semana!!

DB, cada momento dessa primeira atuação ainda está vívido em minha memória! Só de pensar já começo a me emocionar!! Era tanto nervosismo, tanta ansiedade, o coração explodindo de felicidade e nervoso... Oq vamos fazer? Será que vai sair alguma coisa? Não tenho ideia do que vem pela frente... AI meu Deus!!Apertamos no ultimo andar do elevador. Chegamos na Onco. Banheiro em manutenção. Maquiagem partilhada. Toni maquiadora. Elephant Gun. Sobe a energia. 1, 2, 3, 4...10!!!! Explode no olhar!!! Elisa Todabrisa e Valdéte Tamburéte me encaravam com olhos pura dose de café e ansiedade, olhares que refletiam o meu! Saímos pela porta do banheiro, chegamos no setor. Primeira pessoa que encontramos é Seu José, que nos chama de paquita, mas não nos dá muito bola e sai de fininho.. Não deixa cair a energia!!! Entramos no primeiro quarto: FORÇA! “Meury” nos recebe com um sorriso enorme no rosto e suas palavras são pura cafeína para essas palhacinhas iniciantes!!! Ela, na sua simplicidade, na sua felicidade, no seu jeito de dizer o quanto somos especiais e o quanto ela está feliz de nos ter ali, forneceu tudo oq a gente precisava naquele momento!! Saímos daquele quarto mais fortes, sabendo que, mesmo nunca prontas, estávamos preparadas para se jogar no vazio e ver no que iria dar!! Se eu for contar com todos os detalhes a atuação, vou escrever uma verdadeira monografia haha Mas o que se sucedeu foi que, resumidamente, o 11º andar do HC não era mais a enfermaria da onco, mas o andar da cobertura onde só encontramos celebridades: Xuxa ( Seu José, que até cantou com suas paquitas e guardou o bolo-travesseiro de aniversario só para ele), Michel Teló/ Txutxucão nas horas vagas ( Filho de Seu Paulo do Otimismo, e que passou a tarde entrando de quarto em quarto conosco), Fafá de Belém ( esposa de Paulo do Otimismo), Musa (que deu seu show com seus cabelos vermelhos no quarto ao lado), Leo ( de Victor e Leo).... O andar estava florido de gente famosa! E que corações lindos, que pessoas incríveis! Que andar... (tinha que ser a cobertura)! Todos eram VIP para nós <3   A cada quarto: Nós éramos invadidas pelos sentimentos de Renascimento, Superação, Otimismo, Força e Esperança! Nos renovávamos a cada ENCONTRO! Nossa primeira atuação não podia ter sido mais especial, e minhas MCMs não poderiam ter sido melhores!

Nenhum comentário: