segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

#EDFF

Dessa vez nos encontramos no 11º sul, ainda não repetimos nenhum setor, então toda vez que chegamos é como se realmente fosse a primeira vez. Estávamos atrasadas por causa desse fim de período, então não tínhamos tempo a perder. Botamos a pele rapidinho, inclusive biazinha tá fera na mais já kkkk jaja ela faz mais rápido que eu. E então, só faltava subir a energia. Olhamos uma pra outra e nos concentramos,como eu já disse, a gt não tinha mt tempo p perder... e foi.
Esse dia foi foda. A gt arrasou mt nas saídas, fomos em todos os quartos que podíamos. Acho que conseguimos deixar a energia lá em cima até a hora de sair.
Nessa atuação pude ter encontramos maravilhosos. Um deles foi quando estávamos saindo de um quarto enquanto um acompanhante tava olhando pra gnt e rindo. Logo depois entramos onde ele tava. Quando chegamos lá ele tava vendo TV, de costas p porta. Fiz um sinal p biazinha e nos aproximamos dele, e cada uma ficou de uma lado, como se tivéssemos vendo TV tb. Ele logo entrou no jogo e começou a olhar p TV e p gnt, p TV e p gt, até tomar um susto. Começamos a conversar sobre pescaria (o filme que tava passando na TV era um desenho animado do fundo do mar). Ele foi quem puxou a mulher dele pra conversa (ela era a paciente). Enfim, ao teve uma hora que a gt tava pedindo p ele pegar um peixe ele ficou enrolando a gt. Dissemos q íamos atras de outro pescador pq ele tava mt enrolão.
Outro momento mt massa, foi quando entramos num quarto e dei de cara com um senhorzinhos todo arrumado, camisa de gola e bermuda xadrez. Logo quando entramos ele abriu um sorriso e disse: olha só qm tá aqui!!! Imediatamente falei: quanto tempo!!! E fui em direção a ele para dar um abraço. Começamos a conversar como se estivéssemos nos reencontrando depois de anos sem se ver. (Lembrei de um jogo da reciclagem). No quarto estavam outras pessoas da família. Eu e biazinha super conseguimos interagir com todos eles juntos. Teve até uma hora em que consegui tirar o senhorzinhos da cama para dançar uma valsa enquanto biazinha cantava. Foi show.
Esse dia foi mt massa, a única hora meio ruim foi quando entramos num quarto em que tinha uma idosa deitada e alguns familiares. Eles que nos chamaram pra entrar e logo quando começamos a falar com ela, eles começaram a gravar tudo. Só que a senhorinha não estava nem aí pra gente e não queria conversa, ainda tentamos, mas sem sucesso. (Os acompanhantes pareciam os pais quando querem empurrar os palhaços para as crianças). Não deixamos a energia cair, assim que deu um quarto espaço conseguimos sair dali.
Enfim, sei que tô bem mequetrefe postando esse DB bem tarde kkkk mas essas foram as memórias mais marcantes desse dia.
É muito bom perceber o crescimento junto com seu MCM, e tá rolando mesmo!

Nenhum comentário: