terça-feira, 20 de dezembro de 2016

COB com curso de make e parabéns de bundas


 Atuação com Tony, que ansiosidade, apesar de termos feitos formação juntos e termos tido vários momentos incríveis durante um ano de projeto  nunca chegamos a atuar juntos, mas esse dia finalmente chegou e foi incrível!!

Primeiro aquela grande dúvida se iríamos atuar com nossas peles ou com as roupas de bloco, depois de muito vai pra lá e pra cá ficamos com as roupas do bloco, e foi muito legal essa experiência, e lá fomos nós ao COB!

Logo quando chegamos damos de cara como a mãe do pequeno nico que estava carregando suas belas bolsas azuis as quais ficamos apaixonados imediatamente, e claro que na mesma hora começamos a barganhar pelas bolsas, oferecemos nossas peças de roupa e tudo, mas não teve jeito ela não quis trocar de jeito nenhum!

Depois entramos no quarto de mulheres safadas e fofoqueiras, uma delas quis logo arranjar um médico gostoso e bonito pra Carlotina, porém não era o dia dele e ficou na promessa, quanto a mim, arranjei um encontro marcado com uma bela mulher, estávamos só na espera de vagar um quarto para realizarmos todas as loucuras da nossa vida, mas ainda saí desse quarto com mais 2 pretendentes na lista! Faturei bem(kkkkkk).

Eis que na porta do segundo quarto vemos de fora uma senhorinha sentada dando aquelas tremidinhas de pernas, eu prontamente comecei a imitá-la, o efeito foi instantâneo, ela começou a rir e colocou a mão no rosto, então fiz o mesmo, e começamos um jogo de espelho, porém com ela sempre rindo, era muito fofinho, ela não conseguia se controlar, a medida que eu a ia imitando ia me aproximando cada vez mais até chegar bem perto, foi quando virei pra Carlotina e perguntei como fazia pra ela se apaixonar por mim, e fielmente fui seguindo suas intruções:” pega na mão dela, isso, assim devagar, alisa, olha no fundo dos olhos dela com olhar apaixonado, diz que ela é a mulher mais linda do mundo e pede um beijo”. A essa altura a senhorinha estava quase se mijando de tanto rir, de verdade, eu acredito que ela quase se mijou, foi tudo muito intenso e verdadeiro, inclusive todas as pacientes do quarto e a enfermeira estavam hipnotizadas olhando e rindo de toda a cena, mas quando perguntei se ela me daria um beijo recebo um NÃO bem no meio da cara! Tamanho foi meu espanto que quase cortei os pulsos, jurava que tinha conquistado o coração da bela dama, depois enquanto saíamos do quarto fui tomado por uma vontade de dar aquela gargalhada bem gostosa pois aquela senhorinha tinha fechado a cena com chave de ouro!

No corredor conversamos com uma mulher que tinha adquirido uma grande dívida por ter comprado um DURO em Belo jardim, o qual tinha parcelado em 9 vezes, porém descobriu que essa dívida seria para a vida toda! Então ficou acertado que eu e Carlotina também iríamos a Belo Jardim, ela pra comprar um DURO( pois os daqui era genéricos, baixa qualidade) e eu para vender meu DURO, pois só as mulheres de lá é que valiam a pena.

Em frente a recepção havia uma grávida recebendo tratamento de estria e dor por uma dola que usava uma faixa, fazendo as máquinas da polishop parecerem nada diante daquilo, claramente que eu pedi pra ser o próximo, adoraria tirar as estrias da minha bunda e Carlotina também não ficou de fora, foi muito bom!

Sim! teve momento dança sensual do acasalamento, voltamos ao quarto das fofoqueiras onde me foi solicitado realizar uma dança do acasalamento para aquela bela dama e funcionou tão bem que conquistei até uma irmã gêmea de uma das grávidas do quarto que nem lá estava, mas que quando falei com ela pelo telefone(sim, eu falei com ela pelo telefone) disse que iria no outro dia para se encontrar comigo.

Tivemos um encontro muito fofinho com uma senhora de branco e sua filha, ficou claramente claro que ela tinha amado mais Carlotina do que eu, mas fazer o que, ela tem cabelos realmente lindos e conquistadores. Foi muito bonitinho e fofo, ela nos deu vários abraços  e nos agradeceu muito por estarmos lá fazendo aquilo, que abraço gostoso, como foi bom o encontro no olha dessa senhora.

Por fim, quando pensei que tínhamos terminado e estávamos quase chegando no quartinho demos de cara com uma mulher muito LOKA, mais que a gente inclusive, pois nos perguntou se nós usávamos essa maquiagem no dia a dia, quando respondemos que sim, ela nos desafiou a fazer uma maquiagem nela, e foi aí que Carlotina, linda e sagazmente comprou o jogo dela e disse que fazia a maquiagem alí mesmo e no exato momento! E então ACONTECEU! Fomos pra um quartinho e começamos nossos processos, e não é que apareceram mais quatro mulheres para passarem pelo processo de embelezamento?! No começo cada um fez a make de uma, depois estávamos os 2 fazendo ao mesmo tempo na mesma pessoa, foi hilário. No começo Carlotina super profissional vendo o contorno do rosto da pessoa, onde tinha covinha e tal, enquanto que eu parti logo para a arte anarquista abstrata, porque arte é assim, não respeita as convenções sociais, nem muito menos as linhas do rosto das pessoas(kkkkkkkk), fui logo fazendo AQUELE blush, pintando o rosto todo de branco, sim AVACALHEI, tava no meu direito artístico(kkkkkkkk), depois o barco de Carlotina desandou também e saíram belas obras de arte!





E claro que no final tiramos muitas fotos e fomos cantar parabéns, pois era aniversário de uma delas, foi quando a doida do começo virou pra gente e propôs um outro desafio:

Ela: - vocês tem que cantar um parabéns diferente, vocês são palhaços!

Eu: - é claro que a gente vai cantar diferente, vamos cantar batendo as bundas ao invés de palmas!

E assim foi parabéns de bundas!!

Uma das melhores atuações que já tive na vida, e como todos dizem, intimidade é uma merda, por isso não havia pessoa melhor pra ir ao COB comigo, obrigado por tudo Tony, tu arrasa muito!!


Muri

Um comentário:

Unknown disse...

Awwwwm, que atuação mais linda!! Vcs dois são incríveis <3