Depois de termos sido escaladas duas vezes para a pediatria e não termos podido ir nas duas vezes, tivemos mais uma chance e, dessa vez, finalmente, a atuação aconteceu. Confesso que após ter todas as minhas energias sugadas pelas três provas da semana, a última, inclusive, poucas horas antes da atuação, eu cheguei no setor pensando na hora de ir embora. Mas foi só eu e Madada começarmos a nos preparar para a atuação e subirmos a energia ao som de Mambo n° 5 que foi como se quase toda a minha indisposição tivesse sido colocada em uma partezinha só do meu corpo, e o restante tivesse sido tomada por uma energia reserva que estava esperando até esse momento para ser utilizada.
Sair do quartinho e encontrar muitas portas fechadas e quase nenhuma criança fez com que a minha energia ficasse em um nível mediano, como se eu não estivesse fazendo muito esforço para mantê-la além disso, e, depois de algumas tentativas não muito duradouras de interação,chegamos à conclusão que talvez fosse a hora de irmos. No entanto, fomos pegas de surpresa quando uma enfermeira, ao cruzar com a gente no corredor, disse que tinha uma menininha no quarto 14 (um dos que estava com a porta fechada) que estava precisando muito de alguém para conversar, por que estava tristinha e com saudade dos irmãos. Aceitamos a proposta e, o que começou como conto de fadas, terminou em desfile de moda, com a participação especial de uma estilosíssima e simpática mulher da limpeza que, infelizmente, por conta do meu Alzheimer para nomes, eu não me recordo do seu, mas guardei seus olhos e suas botas de solados amarelos.
O que, no começou, pareceu ser uma atuação que não duraria muito, terminou durando umas duas horas, sem a gente nem sentir esse tempo todo passar. Ao final, recapitulando o que havíamos feito, eu e Madada ficamos felizes por termos chegado à conclusão de que estamos evoluindo, mas que ainda temos muito no que melhorar, marcando com marca texto a nossa saída dos quarto. No fim de tudo, saímos da pediatria com um saldo de dois momentos "uau" e um "pen". 😊
Nenhum comentário:
Postar um comentário