terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Free Hugs

E mais uma atuação em grupooo kkkk amo demais (na verdade amo todas, mais tudo beim). Hoje nos convidaram pra fazer uma intervenção de “FREE HUGS” num simpósio sobre comunicação efetiva, quanta honraaa! Rai e Muri, vulgo nossos apresentadores, falaram um pouco sobre o projeto e depois era nossa tarefa invadir! Hahahahah
Assim que eles acabaram, Rai foi nos chamar e nos deu a missão de entrar escondidas , já que ninguém sabia que estávamos lá. Prontamente fomos que nem ninjas até a porta e ai entramos lá com cara de paisagem, tentando no misturar na população kkkkkkkk tava cheio de gente e foi realmente muito bom, começamos a interagir com diversas pessoas. Corujina até encontrou sua irmã (coruja que estava estampada na bolsa de uma moça kkkkkkk) fizemos um monte de fotos das duas na nossa câmera de 19172247240 mega pixels.
Daqui a pouco, uma senhora estava atrás de um copo e fui atrás de um para ela e voltei apenas com alguns outros mil e acabei trocando copos por abraços kkkkkk além de comida, visto que quando elas nos ofereciam CLARO que aceitávamos, enchi o bucho KKKKKKK
E quando eu olho pro lado, vejo uma figura conhecida e muitoooo querida do meu meio acadêmico, não me segurei e apontei pra ela: “DRA NORMAAAAA! A SENHORA É FAMOSAAAA”. Ela deu abraço em todas, como de se esperar da sua magnitude de perfeição <3
Depois de tiramos umas mil e uma fotos inclusive com duas gestantes que acho que nenhuma das barrigas apareceu porque tinham milhares de mãos tocando nelas KKKKK terminamos a atuação seguindo de trenzinho puxado por João, que uma hora era José e outra era João (até agora não sei) para porto de galinhas!!! Que sorte a nossaa! Hahahaha
Foi uma atuação bem curtinha mas especial do jeitinho que foi. Foi uma experiência diferente também, tava com medo daquilo se tornar um picadeiro. Mas com o tempo tenho reparado em como fazer para contornar certas situações ou até mesmo sair delas pra evitar isso, fato que tem me deixado bastante feliz, mas nunca tranquila pra recomeçar. Muito bom nunca estar prontaaa!






Nenhum comentário: