segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

A descoberta: Beijo Colado via Whatsapp

Atenção: DB mequetrefe por motivos de muitas provas de fim de período.


Estava muito ansiosa pra atuar novamente. No dia anterior eu tinha atuado com Vivi, Cami, Madada e Daniboy no 8° Sul e foi muuuito legal, estava com sede de mais encontros. Encontrei com Melca para irmos para o setor, mas passamos um tempão tentando descobrir onde seria a atuação (um pouco mequetrefes talvez).  Quando descobrimos que era na onco, fiquei mais animada ainda para mergulhar no setor e desfrutar ao máximo minha penúltima atuação. Começamos a nos arrumar e finalmente acertamos na quantidade de pancake vermelho (uhuuuuuuu), mas por outro lado, não tínhamos levado lápis... fomos sem lápis mesmo!! Subimos a energia e lá fomos nós! Esse dia foi difícil pois o jogo oscilou bastante: tiveram jogos muito bons e marcantes, mas também tiveram momentos em que as cartas não entraram. O desafio foi manter a energia alta o tempo todo. Para completar tinha algum paciente passando mal no setor, o que gerou certa movimentação, haviam muitas pessoas chorando e o clima não estava muito bom. Um dos melhores momentos do dia foi no quarto de Dona Miriam. Entramos lá e todas estavam quietinhas, começamos a falar sobre virar a noite no whatsapp e a saudade que elas estavam dos seus “boys fixos” e de como queriam dar um beijo colado e etc, etc, etc... Elas jogaram o nível da ousadia lá pra cima kkkkkk foi uma onda. Depois descobrimos que todas as meninas do quarto eram assim por causa de Dona Miriam, que as ensinava a sempre ter muito fogo. Quando perguntamos quem colocava fogo em dona Miriam era o Médico do setor !! Ela chega fechava os olhos pra falar dele, estava totalmente entregue... Logo Dona Miriam, que era uma mulher difícil!! Só podia ser o feitiço que colocaram no soro dela. Nossa guia do amor estava enfeitiçada pelo médico, ficamos todas decepcionadas. Dona Miriam sugeriu que perdêssemos nossas mãos no toque de alguém como aconteceu com ela de Dr. Diego (claramente enfeitiçada). Depois desse tutorial de tocar na mão e se apaixonar seguimos no setor e encontramos com Júnior. O menino ficava se escondendo da gente, mas depois foi se abrindo conosco. Quando eu ofereci minha mão pra ele se apaixonar ele recusou fortemente e eu dei língua pra ele kkkkkk. Toda vez que eu via o menino, mesmo de longe mostrava a mão pra ele, ele fugia e depois morria de rir kkkk. Depois sugeriram que eu me casasse ali no setor mesmo... delegamos funções: Já tínhamos a cozinheira (que não sabia cozinhar, só dar beijo colado no whatsapp), o fotógrafo, o padre, Junior ia segurar a cauda do meu vestido, que na verdade era minha cauda de sereia, faltava só uma coisa: o noivo!!! Seguimos a procura do noivo e ao chegarmos na porta do isolamento a filha do meu futuro marido me concedeu a mão dele... pena que nunca pude chegar perto dele L, mas pelo menos desencalhei neee kkkk. Outro jogo massa que aconteceu no isolamento foi pra ver quem tinha a máscara mais bonita: Eu e Melca com nossos narizes vermelhos, ou minha futura enteada com a máscara branca do isolamento. Foi unânime: apesar doa protestos da concorrente, nossa máscara agradou as pessoas do quarto ao lado e ganhamos lindamente <3 (Uhuuuu).  Depois nos vimos muito cansadas e as pessoas estavam mais fechadas ao jogo, decidimos descer a máscara. Amarguei um pouco as cartas que não entraram, mas recordando a atuação agora vejo que me diverti bastante e que cresci muito com os obstáculos que encontrei no setor... A cada atuação me sinto mais à vontade com a experiência de mergulhar no vazio <3 

Nenhum comentário: