sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

DB 21/11 – ALOJAMENTO CONJUNTO - Muito amor, praia, música e BERÇO



Querido DB, estava muuuuito animada para o alojamento conjunto! Estamos pagando obstetrícia e era bem capaz de conhecermos algumas das mães que estavam ali. Além disso, AMO BEBÊS <3 Só tava com medo de como seria para conseguirmos interagir com eles sem gerar o caos de pediatria kkkkk

Nós 3 estávamos juntas novamente!! E cada uma estava a procura de uma profissão naquele dia. As mães logo queria tirar foto das palhacinhas com seus babies e, pra minha surpresa, uma mãe colocou sua princesa no meu colo. Ela ficou bem quietinha..Quanta confiança!! Eu amei a minha mais nova profissão do dia : BERÇO kkkkk (Encontramos mamãe Noel naquele quarto, que mais tarde viria a ser nossa agenciadora de empregos kkk) Em outro quarto, o mesmo fato se repetiu! Fui berço ( dessa vez até meus brações doerem) de outra princesinha. Que encanto e que calmaria sentimos naquele setor!! Tudo fluía de uma maneira diferente da que vinhamos jogando.. era tudo sereno, mas muito emotivo!! Valdete e Elisa logo vieram com as cartas de que os babies estavam na praia e que as mães tavam se bronzeando junto com eles.. AMEI! Cada um estava em uma praia: tinha porto de galinhas, maracaípe, carneiros.. enfim, a fototerapia se tornou algo mais leve e até chique kk

Um fato que me chamou atenção dessa atuação, foi o do nosso olhar.. estamos ficando mais atentas com os arredores do setor e captamos que uma mulher, mais para o canto do quarto, estava meio triste com a tenção toda voltada para os bebês.. percebemos que ela era a mão do “FM” que haviam nos dito antes da atuação. Logo, chegamos junto dela com um jogo totalmente diferente. Logo, as lagrimas que ameaçavam cair dos seus olhos, logo se transformaram em um leve sorriso. Ponto marcado! Conseguimos fazer uma diferença, mesmo que pequena, no dia daquela mulher que estava sofrendo tanto.. e aquilo foi muito especial para nós!

Em outro quarto, o clima já mudou e fizemos uma dupla sertaneja. Continuando com o jogo da musica, chegamos no quarto ao lado, onde SURPRESA.. Ali estava Roberta!! Uma das mães que conhecíamos do COB! Ela era super desbocada e engraçada e já começou tirando onda com a gente, mas meio arredia ainda. Disse que nos conhecia, mas nós mantivemos o jogo e não nos revelamos kkkk Logo ela foi se entregando ao jogo.. A mãe de uma paciente inclusive deu show com musica gospel, e interpretamos, dançamos e cantamos suas musicas junto com Roberta e outras mães. O quarto se encheu de alegria!!

 No final, mamãe Noel ofereceu cargos de ventilador e faxineira para as meninas e eu me mantive no emprego de berço. Ainda fomos convidadas para um passeio de lancha no barco de pesca do genro da mãe Noel. Foi lindo demais... teoricamente foi a ultima atuação obrigatória, mas não me conformo.. Quero mais!!!

 

Nenhum comentário: