sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

DB 08/11 – ENF 10 NORTE – Cinema, Música e Mão- Boba.



Querido DB, hoje tava bem atolada e fui meio mequetrefe, então aqui vem um resuminho dessa atuação top..

Primeiro, tava super feliz porque iriamos atuar as 3 juntinhas novamente. Sempre acho que quando atuo só com uma das minhas MCMs falta alguma coisa.. e tava com saudades do trio junto.

Como sempre, perguntei onde seria a atuação do dia à minha MCM mais organizada (Ari, te amo <3) e que sempre diz onde temos que atuar. 10 norte? Sem ideia do que rolava lá. Chegamos e logo perguntamos a uma funcioária que estava perto do elevador do que se  tratava o setor “ Sei não, é pra tipo pessoas obesas.”. Ok.. oq iriamos encontrar? (Depois descobrimos então que era o setor pra transplante, cirurgia vascular e bariátrica.)

Uma sessão de fotos logo se instalou no primeiro quarto. Era flash pra todo lado! As cartas de Valdete do dia estavam afiadas e Elisa e eu comprávamos todas e tudo foi fluindo lindo. Nós 3 somos um time arretado e eu amei como apoiamos uma a outra! Que saudade que eu tava disso!! Depois percebemos que o clima do quarto estava pesando e sentimos a deixa (iriamos encontrar modelos para a nossa rainha Marisa aprovar para sua nova coleção).

Pra encurtar, entramos num dos melhores quartos que atuei! Seguimos imitando e seguindo atrás de uma acompanhante que adorava escutar música. Depois que a imitamos e ela nos notou, não parou de nos seguir e entrar em todos os jogos que fazíamos. Foi um dia cheio de risadas, danças e brincadeiras. Rolou até quadrilha kkkkk

Depois formamos um clube do boné com dois velhinhos no cinema do corredor. Um era o pai da menina que seguimos e já está marcado churrasco com ele na próxima semana kkkk Segui conversando com ele, enquanto as meninas conversavam com um novo integrante que havia chegado. Notei que o clima tinha ficado um pouco pesado e depois descobri que ele havia passado a mão (não sei bem se sem querer) nelas.. Poxa.. tenho que cuidar mais das minhas MCMs!! Devia ter estado lá com elas!

Apesar disso, o desconhecido 10º andar, ficou guardado na nossa memória com um grande sorriso/ fone de ouvido no rosto! Estamos cada vez aprendendo mais!

Nenhum comentário: