segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Nefro e meus amores....

Lili, que saudade que eu tava de tu!
sou mequetrefe e não tenho escrito em você de papel depois dos aprofundamentos (mas prometo que vou mudar!) e faz muito tempo que não atuo (por dificuldade de horário minha e da minha MCM).
Bom... Na sexta atuei com minhas lindovisadas! *-*
Eu tava bem sem ritmo sabe? Cheguei na facul, fiquei de boinha esperando as meninas, me troquei de boinha tbm e quando foi pra subir a energia tive dificldade, mas foi sair no setor que comecei!
e foi massa! Vi que as meninas tão com um tempo massa, que tão se virando direitinho, que eu tava menos no tempo do que elas kkkk
Saimos e todo mundo tava dormindo!!! o que é que esse povo tem? "É o ar que tem sonífero e deixa todo mundo dormindo!" deve ser isso mesmo! Primeiro quarto com gente acordada e o moço diz que é pra gente ir descansar pra poder ir trabalhar. Numa sexta de noite? sei... "trabalhar" e a mulher dele ia deixar? Ia! Ela tava pintando as unhas pra "cuidar do filho de 5 anos que dorme de 20h"... Esse povo quer me enganar lili... decidimos que também queríamos "cuidar do filho" e pedimos pra ela arrumar um horário pra fazer nossas unhas. Com horário marcado fomos embora pra outro quarto... Todos dormindo... Disseram que o point é na hemodiálise! Todo mundo dormindo também -.-' não! pera aí! Risolina viu alguém acordado lá no fim! Ele disse pra gente conversar com seu Paulo. Decidimos aceitar o conselho dele e ganhamos uma história que parecia de novela! Seu Paulo tinha conheido o amor da vida dele no hospital quando estava gostando de outra (!), mas ela achou que ele gostava dela e ficou dando mole pra ele, ele decidiu ficar com ela e se apaixonou! Ficaram juntos por 1 ano, com direito a trilha sonora e tudo, mas eles se separaram e ela foi embora, se mudou e ele perdeu o telefone. Agora ele manda o motorista procurar por ela... o próximo capítulo ela disse que conta depois pra gente! O rapaz que chamou a gente falou que meu cabelo era ruim, tinha que alisar e fazer chapinha, que Risolina tinha os olhos de uma ex-namorada dele e seis sobrancelhas, que a mulher dele tinha olhos únicos e que Frida tinha perna de palito de dente! Frida que não é besta disse que apostava uma corrida com ela pra provar que ele tava errado, mas ele disse que não podia porque tinha um peso na perna. Uma pulseira que não era nem de ouro, nem de metal , nem de chumbo e nem de ferro. Quando ele mostrou pra gente era só uma pulseirinha que piscava e nem era pesada. Então a corrida foi marcada pra depois de 13min (o tempo que acabava a diálise). Depois a gente conversou com um senhor com olhos da cor do mar mas que ele colocava um aparelho que fazia ele ter uma visão especial. Ele também era impermeável! Pra tomar banho ele pedia pra muher passar algodão ele todinho! Um pacote por banho! e ele toma 3!! Teve também um menino que era tão forte que quando ele ficava com raiava ou se mexia a máquina apitava! Fomos pro outro lado da sala e encontramos um moça que ensinou a gente que namorar só com político (porque fica em casa e é rico, médico nunca tá em casa, não serve!) e primeiro você namora pela internet com uma foto fazendo biquinho e só depois que ele tiver apaixonado é que vê pessoalmente! Teve uma outra moça que tava enjoada e tava ficando magra pra arrumar uns namorados também! saimos da hemodiálise e encontramos com um dos funcionários que disse que depois das 16h trocava o walk-talk dele pelo sapato de Frida! aceitamos, mas tinhamos que esperar... Nesse meio tempo teve a corrida! Frida ia correr de costas e quando começou ela ganhou, afinal já tinha ido e voltado! Ele disse que ela roubou, mas a gente e a funcionária vimos ela indo e voltando! Fomos ver alguns quarto e povo tinha começado a acordar! Nos perguntaram de Batoré, mas ele (nosso primo) tinha compromisso e deixou a gente sozinha. vê se pode? Mas somos mulheres forte e independentes que não precisam de homens! No último quarto estavamos falando do sonífero no ar e uma acompanhante disse que devia ser verdade porque eu tava com cara de sono. Aí minha energia caiu. Muito! briquei mais um pouquinho e saimos dali. Encontramos o cara do walk-talk de novo, mas ele disse pra eseprar só mais um poquinho. Pra mim já tinha dado. Vi que as meninas ainda ficariam, mas eu não tava conseguindo mais. Aí falei que iamos no quarto tirar o sapato de Frida e fomos embora...
Com aquele sentimento que devia ter feito melhor...
Carlotina Samambaia

Nenhum comentário: