segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Abraaaaça tudo!

DB,

Participamos de uma ação de abraços grátis! Nunca tinha participado de algo do tipo e foi muito show! Entramos misteriosas no evento, sem ninguém nos notar (somos super discretas), e fomos olhando, como se nada, e abraçando quem se permitia. Rolou um jogo com uns dados, roubei um inclusive (tudo arquitetado por Luigi, eu sou inocente!), e abracei muito! Menos uma senhora que disse que era tímida... mas eu também era! Mas ela não quis papo... segue o jogo!

Mas queria escrever mesmo por um motivo especial: comi na atuação!! kkkkk antes de começarmos, estavamos conversando e eu e minha MCM Pauli descobrimos que todos ali já tinham comido em atuação... e a gente: mas isso é permitido? kkkkk enfim, foi delicioso (literalmente), foi intenso e forrou o vazio interior que já se instalava em mim! kkkk

Enfim DB, foi uma atuação bem curtinha, mas super especial. Foi muito amor e muito bom atuar com os velhinhos. Mais uma vez, só em observar eles, me lembro: palhaço pronto é palhaço morto! Seguirei tentando colocar toda a energia e alegria que eles colocam em cada gesto! Ah, e atuar com outros novinhos também foi massa! Já quero mais!!

Nenhum comentário: