terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Sonífero no ar

E tivemos uma companhia ilustre nessa atuação...tony, nossa lindovisora. No começo fiquei um pouco nervosa, mas era aquele tipo de nervosismo bom. Tava com medo de fazer alguma cagada kkkk mas deu tudo certo. Fomos para a nefro no 5º andar. Subimos a energia num quartinho apertado e rapidamente já estávamos lá no setor.
Logo quando saímos nos deparamos com a enfermeira praticamente toda dormindo, inclusive chegamos à conclusão de que o ar tinha sonífero kkkk Chegamos a olhar vários quartos onde todos estavam em sono profundo. Até entramos em um que tinha um casal e jogamos um pouco. Acho que nessa hora deu pra perceber que nós 3 estávamos nervosas. Mas jogamos um pouco e depois saímos. A enfermaria continua dormindo até que um outro casal passou por nós dizendo que tinha mais gente na hemodiálise. Fomos pra lá.
Quando chegamos lá e advinha só?! Metade dos pacientes também estavam dormindo. Então fomos pra um lado que parecia ter mais gente acordada. Com um pouco de dificuldade começamos a conversar com o senhor Paulo. Ele contou uma história de amor dele. Conversamos um pouco com ele e logo depois fomos falar com outro homem. Esse já tinha interagido com a gt desde q estávamos falando c o sr Paulo. Começamos a conversar, e ele logo nos soltou. Acho que foi quando entramos em sintonia e o jogo realmente começou a fluir. Ele nos deu muitos jogos, conseguimos ter uma interação mt massa. No fim, ele ficou meio desconfiado pq estava com aquelas pulseiras no pé e ficou com receio que a gt ficasse c medo dele quando descobrisse oq era. Mas acho que conseguimos lidar e nos fim ele tava de boas. Eu até disse a ele que apostaria uma corrida com ele pq ele disse que eu tinha perna de sabia. Depois ainda falamos com outro senhor que tinha uns olhos lindo! Conversamos c ele e logo dps fomos para o outro lado da sala. Encontramos uma mulher que estava dando dicas de como arrumar um bom marido, que ele tinha que ser político pq tinha mt dinheiro e ia viver em casa, diferente dos médicos. Depois ainda conversamos com outro senhorzinhos que nos disse que tinha ido pra África.
Encontramos um maqueiro no corredor que queria comprar meus sapatos. Eu disse a ele que tocaria pelo rádio dele. Ele disse que depois das 16h poderia nos dar o rádio kkkk
Ainda voltamos pra enfermaria, e encontramos algumas pessoas acordadas. Inclusive entramos em um quarto que tinha uma senhora com as pernas edemaciadas, biazinha disse que em uma ela guardava água e na outra café, foi mt massa. Mas eu já estava no limite do cansaço kkkkk não demorou mt e conseguimos terminar nossa atuação.
Apesar do nervoso e tal, acho que a gt conseguiu se sair bem, quando entramos no ritmo o jogo fluiu bem que só. Fiquei feliz quando tony me disse ao fim da atuação que eu tinha melhorado mt nas dificuldades que eu tinha dito a ela antes. Gostei muito de atuar nesse trio, espero repetir outras vezes.

Nenhum comentário: