domingo, 4 de dezembro de 2016

1, 2, 3. 10 Sul

Eita que saudade danada desse gostinho de tinta que fica na boca, desse calor arretado e do friozinho na barriga acompanhado de calor no coração! Não como é isso que dá na cabeça, é saber que é essencial mas não saber o que é. A gente só sabe (sente na verdade, porque saber a gente nunca sabe) quando tá lá, atuando. O 10 sul foi muito especial. Seu Manoel, muitas Marias, Cícera, Ed Atacante, Maurício jogador de futebol. Lindalva tava linda como sempre, tava chata como sempre, e foi a melhor do mundo como sempre. EU NÃO SEI COMO MAS TÁ MUITO SINCRÔNICA A PARADA. Não derrubei pessoas nem portas - em grande parte graças à minha querida Pigmeu. Derrubamos barreiras e construímos sorrisos. Olhares. DB, me lembre de que eu tenho que andar agarrado com Lindalva (se não vão querer levar a menina). Ah, Ed Atacante é uma mulher. Com meiões elásticos. Achei isso massa.
PS.: Escrever é muito bom, obrigado por existir, DB.

Nenhum comentário: