Olarrr DB,
Fui bem mequetrefe e agora volto aqui,na maior "cara de lia", pra contar as experiências maravilhosas que vivi na pediatria dia 09/12.
Era sexta-feira de prova e não conseguia conter minha ansiedade de atuar na pediatria.Desde que comecei na palhaço, era minha maior curiosidade: atuar no lugar onde não precisa de muito pra a fantasia rolar.Acontece que no caminho ouvi várias coisas sobre o setor. Ouvi que era um setor mais delicado e que era necessário ter controle nos jogos.Daí o medo. E daí aquele misto de sentimentos que me tomavam, misturados com todas as perebas que eu tinha que saber pra a prova de dermato.
Terminamos a prova e subimos pra o sexto. Rai foi com a gente. Subimos a energia com "the dog days are over" e explodimos o olhar.Estava pronta pra descobrir a pediatria e os encontros maravilhosos que ela me proporcionaria.
Saímos do quarto e, logo de cara, encontramos Joana, um pingo de gente que segurava uma mamadeira e olhava com cara de quem não queria conversa. Puxamos assunto com ela, mas ela não respondia. Até que Rai começou a imitar tudo o que ela fazia e,em minutos, ela já tava conversando e andando de cavalinho com a gente, ela na frente e a gente atrás, galopando pelo corredor. Joana também me ensinou a crescer,nunca pensei que fosse tão fácil: era só ficar do tamanho dela e ir subindo,subindo,subindo, até tocar o teto.Bem simples.
Logo apareceram ingrid e rayanne. Ingrid era ligada no 220V e jogou com a gente de tudo que foi jeito.Alguns momentos me marcaram mais. Teve um jogo em que os meninos fingiam ser robôs e um controlava o outro. Dinho foi o robô poliglota de Rai que empacou no comando pra falar francês ( nota: estamos sempre explorando a "poliglotisse" do nosso amigo Dinho, mas agora sabemos que ele não fala francês haha).Outro momento que mexeu demais comigo foi quando eu e Mym entramos no quarto tinha um menino chamado Júlio bem irritado e triste. Júlio não queria falar com a gente e escondia o rosto na cama. Achamos que estávamos chamando ele pelo nome errado,então começamos a chamar ele de Maio, Agosto, Setembro...Dezembro! Mas ele não se abriu pra gente e fomos embora. Alguns minutos depois, a gente tava brincando com as meninas e ouvimos a voz de uma mulher falando " Olha quem veio brincar com vocês...Dezembro!!!". Ela se afastou e o menino que antes não queria conversa tava escondido atrás dela com um sorriso de orelha a orelha pra gente. Dezembro virou nosso amigo e comprou todos os nossos jogos. Foi lindo demais!!!
A atuação terminou com muitos cliques e poses pra a câmera da mãe de Ingrid, que registra os momentos de todos os palhaços que visitam o sexto.
Palavras não dão conta e,por isso, termino esse post tentando resumir o que aconteceu: Subi ao sexto andar cheia de medo-ansiedade e voltei pra casa explodindo de amor!! 💗💗
Nenhum comentário:
Postar um comentário