domingo, 4 de dezembro de 2016

MMM (mequetrefice maior do mundo)

Querido DB,
Desculpa a demora em escrever, fui muito mequetrefe (desculpa Guga tb, espero não ter causado muitos problemas). Decidi até criar uma nova sigla que será aplicada só pra mim, muitas vezes. É só que essas últimas semanas tem sido loucas!
Enfim, voltamos à hemodiálise, dessa vez acompanhadas por Tascha, e a atuação foi maravilhosa, daquelas que a energia fica alta por muito tempo. Descobrimos uma lista de pretendentes no HC, que envolve funcionários, pacientes, estudantes... e fomos atrás de quem queria estar na lista. Ainda conhecemos Tia Jaci, e deixo aqui registrado como fiquei preocupada com Marininha escutando as histórias dela.
Por fim, o reencontro com Dona Luzinete e com Dona Vera. Dona Luzinete reconheceu a gente, e disse que éramos amigas dela (amei). E Dona Vera cantou mais algumas musicas pra gente, trazendo todo aquele brilho dela pro meu dia. Essa experiência de reencontrar pessoas, ainda, foi algo novo na atuação, e achei bem interessante ver que, realmente, nunca é o mesmo encontro. Acho que é aquela história do rio, de nunca ser o mesmo homem nem o mesmo rio, ou algo assim... heheheh
Aí descemos a energia, e foi massa. Como sempre, o abraço de "deu certo!" é uma das melhores partes da atuação!

Nenhum comentário: