domingo, 18 de dezembro de 2016

COB nunca foi tão incrível

Lili,
tava muito nervosa sabia? Ia atuar pela primeira vez (só nos dois) com Muri. Tava com medo de ser cagado e estragar essa ilusão que tinha de atuar com ele, fora que nos dois somos palhaço muito doidos (eu cresci um pouquinho e amadureci #sqn, mas ainda faço muita coisa por impulso, aí junta com muri e FUDE*), mas deu tudo certo! FOI MUUUUITO BOM! Quando chegamos ficamos de lá para cá tentando descobrir se iamos atuar com a roupa do bloco cirurgico (a pedido da CCIH do HC), se não iamos atuar ou se iamos com nossas peles. Acabou que fomos com a roupa de bloco. Fomos no IBURA colocamos a roupa por cima das que a gente tava e nos maquiamos. Foi estranho não estar com minha pelezinha, mas tudo bem. Subimos a energia e eu tava com muito medo ainda, mas fui com medo mesmo. Entramos no COB e fomos recepcionados por uma Milena com olhinhos brilhantes por ver seus familiares palhaços por lá. Seguimos então pra buchudas e foi massa. Muri tava afiadinho e muito saidinho. Marcou encontro com uma, disse que ia apagar o fogo da outra e ainda marcamos uma viagem pra Belo Jardim (lá tem do grosso que é bom, mas você tem que pagar por 9 meses e depois por toda a vida! mas vale a pena pelo que disseram!). Recebemos massagem tipo daquela máquina da polishop, Augustino foi rejeitado depois de muito tempo dando em cima de uma senhorazinha que quase fez xixi nas calças de tanto rir. Bisbilhotamos a conversa do médico, fomos convidadas a trabalhar lá (trocamos por comida), recebemos reclamações (as enfermeiras estão muito chateadas que as mães não leva nem um bolinho pra dar a elas quando o bebê faz aninho), nos prometeram pizza e churros pra que voltassemos, decobrimos que estavam gravando uma novela mexicana por lá (mas a enfermeira era só coadjuvante) e fomos atrás de Nico pra perguntar se podiamos ficar com a bolsa dele. Rimos muito e decidimos ir embora. Doce ilusão... Do lado de fora do COB encontramos com uma senhora que disse que eramos lindos (eu muito mais do que Augustino), que meus cabelos pareciam com os da filha dela. Augustino ficou conversando com ela e eu fui conversar com a filha que colocou DIU sem anestesia e disse que doeu, mas as tatuagens não doem. A senhora ficou falando do filho dela depois que eu pedi pra apresentar ele pra mim, mas ele tava namorando e ela achava que ele ia largar ela pra ficar com uma quenga que ele gostava. Fomos tentar encerrar de novo, mas na porta da UTI nos encontramos com umas mães e começamos a perguntar por quanto ela vendia o bebê dela, mas nenhuma delas quis vender (nem a que tinha 4! Elas foram muito egoístas pro período de natal! Nem à vista elas quiseram!). Elas mostraram quem era o bebê de quem e depois... TCHAM! Elas perguntaram se a gente maquiava elas.... Velho... Augustino me olhou e eu prontamente tirei minha bolsa das costas e disse que sim! Ela disse que era pra gente ir pra onde elas ficavam e que tinha uma menina que tava fazendo aniversário no dia, mas tinhamos que entrar lá de surpresa e já cantando parabéns! Assim fizemos (e demos um susto na médica grávida xD) e começamos a pintar elas. Pintamos umas 6 meninas e foi hilário! Elas super compraram os jogos e ainda tivemos que cantar parabéns de um jeito diferente (batemos as bundas no ritmo da música). Aí finalmente fomos embora, mas ainda passamos pra pegar as fotos com elas. Todas foram autorizadas e elas ainda disseram que queriam ver na página do PERTO!
Com o coração transbordando...
Carlotina :D



2 comentários:

Cami disse...

Que atuação mais perfeitaaaaaaaaaaaa <3

Muri disse...

foi tudo tão lindo, tão inesperado, acho que demoramos tanto pra atuarmos juntos porque tinha que ser nesse dia, com essas pessoas, esses encontros.

brigado de verdade Tony, sua linda.