terça-feira, 13 de dezembro de 2016

ENGOLE ESSA MELANCIAA

Oi DB!! Bem, minhas atuações com Cela acabaram (SDDSS) e estou me infiltrando em outras duplas heheh pra mim é um desafio muito gostoso atuar com outras pessoas. Você atuando com um mesmo MCM por muito tempo acaba que acostuma, então é bom se jogar em novas aventuras, você acaba aprendendo muito também. Dessa vez meu trio foi Nathy e Muri, dois velhinhos, que responsabilidade kkkkk espero não decepcionaar!


Subimos a energia e logo que abrimos a porta, demos de cara com um pessoal que estava sentado na mesa (algumas mulheres e um senhor). “Uauuu, que coxas enormes”, não tive duvidas que era comigo e esse foi meu sinal para entrar de vez em cena pra mostrar mais de perto meus dotes físicos KKKKKK #SQN. Contudo eu não podia ser o centro das atenções sozinha, logicamente, e disse que minha coxa só não era maior que a bunda de Augustino kkkkkkkkk dito isso Augustino prontamente também foi exibir seus atributos e Angelina, que não queria sair por baixo, também entrou nessa, instaurando um concurso de bundas no setor kkkkkk foi marvilhosoo!
Após isso avistamos num quarto um senhor que estava quase em um cinema particular, visto que ele estava com a cadeira virada sozinha para a TV. Perguntamos quanto era a entrada e Augustino até tentou pagar meia, mas quando começou a tirar sua MEIA (KKK) foi barrado. Justo visto que nem meia eu tinha!! Tinha uma senhorinha que estava deitada e não se mostrou muito receptiva então saímos, por enquanto... (cenas nos próximos parágrafos, continue lendo kkk). Tivemos depois outros encontros especiais demais como seu Aristides (tentei segurar minha emoção de ve-lo ali porque ele foi meu paciente no semestre passado e eu sabia que sua situação de saúde não era nada boa L mas calma, foco, continua no jogo). Não sei como mas acabaram me acusando de fofoqueira mor e eu, que não sou besta, fui fofocar apenas com seu Aristides, em segredo pra me vingar MUAHAHAH Falei baixinho no ouvido dele : “Finge que te falei alguma coisa muito séria e secreta agora”. Vei, incrivelmente ele entrou no jogo e ficou fingindo que era realmente um segredo kkkkkkkk muuuuuito amor por esse momento!!
Voltamos a encontrar seu Manuel (ele era o senhor da mesa que falei no inicio) e ele tinha acabado de receber seu lanche e nos ofereceu melancia, Augustino aceitou, claro, e quando seu Manuel foi dar pra ele na boca.... ELE ENFIA COM TUDO A MELANCIA EM AUGUSTINO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK palavras não dão conta pra descrever aqui a cara que ele fez de “me lasquei com essa” depois desse momento épico. Eu e Angelina também comemos da melancia, mas para nós foi com delicadeza, o que tornou mais hilária ainda a situação kkkkkkkkkk PS: Depois da atuação Muri nos confessa que odeia melancia... o que não fazer pra continuar no jogo, não é mesmo??
Reencontramos também o cara do cinema. Uma moça que estava com ele no quarto disse que ele estava querendo um cachorro quente, não pensei duas vezes e disse: O senhor gosta de salsicha??????? KKKKKKK Ele começou a se defender dizendo que também gostava de outras coisas no cachorro, como charque, frango... “O senhor gosta de salsicha e de frango??????? OO”. Ele ficou morto, foi muito engraçado kkkkkkkkkk E quando menos vejo ele se transforma em pão, Augustino em salsicha e eu e Angelina em docinhos. Quando estávamos na maior discussão pra ver se o pão dava pra aguentar a salsicha, ele ficava o tempo todo olhando pra fora dizendo que a mulher dele tava la kkkkkkkkkkkkkkk Tá com medo ein.... ele então duvidou que eu não ia identificar quem ela era. Não sabe ele com quem está falandooo! Prontamente, sai de la e em 1 min estava eu voltando com sua esposa kkkk E agora, o momento mais especial da atuação. Aquela senhora deitada (apelidada de Vó), que no começo não queria saber da gente, DO NADA, chama a mulher do Pão e faz um sinal dizendo pra ela dizendo pra ela botar uma coleira no marido safado e abriu uma gargalhada!! “Ele é santo, Vó???” Perguntei e ela levantou o dedo dizendo que não KKKKKKK  MEU DEUS DO CEU, A GENTE FICOU SEM ACREDITAR, ELA TAVA OUVINDO E PRESTANDO ATENÇÃO EM TUDOOOO! Foi realmente muito muito lindo kkkkkkkkkk
Quando estávamos procurando a chave do nosso carro ultra jato zero km, encontramos um doutor todo paramentado de branco entrando no quarto de seu Aristides e perguntamos se ele não iria levar a gente também pra sua nave espacial. O doutor, escrotissimo, disse que não porque tava esperando seu Aristides parir seu menino (WHAT???????) Pecebemos então que ele estava drenando a agua da ascite e, claro, entramos no jogo. Daqui a pouco já tínhamos um bebe de 12 kilos (MACROSSOMICO) e até com nome, dado pelo próprio pai, que também tinha total entrado no jogo. Jamais pensei que poderíamos brincar ali com uma doença tão séria kkkk bom demaaais quando nos permitem fazer isso, a vida acaba ficando muito mais feliz <3


Nenhum comentário: