sábado, 3 de dezembro de 2016

A hora da estrela

 Meu amigo DB,

Depois da primeira atuação com Pilé vem a primeira atuação com Rai. A diferença já estava no subir a energia. Rai tem uma energia muito grande e bonita. Amigo, se você for um bom lindovisor, você deve estar lendo isso, e só quero dizer que você é o irmão que não tenho e eu te amo pra caralho. Enfim, acho que isso ele percebeu enquanto subíamos a energia com o olhar. É engraçado que eu sempre tive dificuldade em subir a energia com o olhar em grupo. Mudar o foco e olhar para outro MCM sempre me pareceu uma quebra de vinculo. Mas dessa vez éramos, de fato, um quarteto. A atuação não foi fácil. Confesso que estive mais travado do que nas demais. Talvez pelo meu dia, pelos pacientes, pelo setor, não sei. Ponto alto: encontrar dona Vera Luce, a verdadeira luz. Me declarar em italiano pra ela. Ouvi-la cantando em italiano. Que ser iluminado. Que pessoa linda. Meus olhos enxiam de lágrima e eu nunca vou esquecer esse momento.

Nenhum comentário: