sábado, 3 de dezembro de 2016

O nariz preto e o clube da salsicha



Após vários meses de convite, insistência e pentelhamento, finalmente CONSEGUI atuar com Tata 💓 e realmente ela é tudo aquilo que a lenda contava, uma pessoa viva, cheia de energia, que transborda em seu olhar  e gestos o desejo do encontro. Devo dizer que estava muito ansioso, pois somos amigos muito próximos e nunca tinha atuado com ela, estava muito curioso para saber como seria, e foi maravilhoso, rolou até cena de pseudobeijo(kkkkkkk).

Subimos a energia olhando um no olhar no outro, mas devo dizer que quando chegamos na contagem do 3 eu já estava em 110%, que olhar intenso...

Logo ao sairmos damos de cara com dona Sandra, que se apaixonou perdidamente por Maricota, foi logo pedindo seção de fotos, e Maricota muito delicadamente ,pra não dizer o contrário, quase quebrou o celular da mulher(kkkkkk)

Nosso segundo encontro foi com o Mentiroso mudo de meia língua seu Carlos Fernando, e que figura! Começamos a conversar com ele, porém ele nada dizia, já que era mudo, até que sua esposa liga e ele começa a falar com ela, o safado!! Pois bem, não sei como, mas em algum momento da conversa eu passei a ser o amante da mulher dele e ainda combinamos de dar um pau no amante número 3, eu inclusive falei com Keyla( a esposa dele) no telefone(kkkk).Devido a sua grande capacidade de atuação e lábia decidimos que iríamos fazer uma novela latína( porque mexicana era muito piegas), existiria os principais ele(Fernon) e Keyla, eu seria o amante dela claramente, e Maricota seria a irmã de Keyla, mas que tinha desejos sexuais ocultos por sua irmã. Logo ao nosso lado havia um casal de senhores que estavam prestando muita atenção em nossa conversa e obviamente não perdemos a oportunidade de convida-los para participar da novela, sendo assim, o senhorzinho seria seu Jôsé chefe da máfia, e sua esposa a primeira dama da máfia(porém ela não saberia de nada) e os 2 seriam pais de Maricota. Quando me perguntaram sobre o cachê prontamente disse que seria um salário excelente de 2 churros a hora! E claro que eles poderiam escolher os sabores( nutela, leite condensado, chocolate, beijinho, sarapatel e feijoada), sim temos de todos os sabores, seu Carlos ficou bastante interessado no de feijoada, mas só se viesse com linguiça(kkkkkk).

Um pouco mais a frente encontramos uma bela moça de cabelos vermelhos(sim, vermelhos) que nos disse que pintava o cabelo para combinar com a roupa,por isso, toda semana pintava o cabelo e passava a semana usado as roupas correspondentes, dissemos que ela deveria também pintar o nariz dela para cominar e ela aceitou o desafio, quando perguntei qual seria a com da próxima semana ela disse: “preto”. Meu coração foi a MIL, preto?!!

Eu: então tu vai ter que pintar o nariz de preto!

Ela: eu pinto!

Eu: então a gente vem próxima semana também pra combinar contigo, mas sabia que a agente já pode ficar com o nariz preto hoje?

Ela: duvido!

E foi aí que eu e Maricota viramos e voltamos com o NARIZ PRETO!!  NOIS DOIS!!!!!

ps: eu não sabia que a cor do nariz dela era preto tbm(ela tava com um emprestado), diga lá a probabilidade!

A estupefação da moça foi instantânea, mas que sensação gloriosa, ela ainda fez questão de botar uma parte do cabelo que estava preto no nariz e nós fizemos um encontro de narizes pretos.

Antes de mudarmos o lado tivemos um pequeno momento dança pessoal no meio do setor(kkkk).

Encontramos com um pessoal de Vitória que nos deu uma ótima ideia pra ganhar dinheiro. Pegaríamos a bolada que eu vou ganhar na mega da virada e abriríamos um lugar chamado Clube da Salsicha, um lugar para se dançar com open food de cachorro quente, e onde as bebidas seriam servidas em salsichas! Além disso, só poderiam entrar pessoas vestidas de salsicha, plano perfeito.

Obs: de vez em quando entrava um médico altão por quem Maricota ficava babando loucamente. Sim eu precisava registrar isso pois ocorreu várias vezes(kkkkk).

Logo ao lado um belo rapaz de olhos verdes disse que estava sentindo de longe o chulé de Maricota, e realmente estava bem concentrado o cheiro! Ele perguntou o que Maricota fazia, prontamente ela disse que era astróloga, em seguida ele me perguntou de onde éramos eu prontamente disse que éramos nativos da constelação de oreó, isso mesmo, essa bem gostosa cheia de doce. Sim! não sei porque mais esse rapaz e a mãe dele incucaram que eu e Maricota deveríamos ser um casal(kkkkk). Então me ajoelhei e segui as instruções do rapaz de olhos verdes para conquistar o coração da chulezenta, deu tão certo que ainda nos atracamos(kkkkkk).Muito fofo, esse rapaz ficou nos agradecendo por estarmos aqui, tanto que depois de atuarmos fomos lá pra ganhar mais um abraço apertado dele.

Nosso ultimo encontro foi com uma menina radioativa que soltava raios gama pela bunda, mas para nossa sorte ela estava usando calcinha de chumbo!

Fomos para o quartinho com a energia lá em cima, que atuação, que manhã, que dupla! Terminei a manhã com aquele gostinho de quero mais, e como sempre, onco sendo onco 💓


Muri 

3 comentários:

Cami disse...

Não to acreditando nessa do nariz veeeeei! QUE PERFEITOOO KKKKKK amei muuuito

Unknown disse...

Muito lindo esse momento de virar o nariz <3. Linda atuação, só merece uma correção na pronúncia da Galáxia OREO... Voces são lindões!! <3

Tayanne disse...

TE AMO! Simplesmente isso.... <3