domingo, 18 de dezembro de 2016

SELVAAAAAAAAAAAAAAA

TERCEIRA ATUAÇÃO DA SEMANA!!! Tinha que começar com essa frase porque nem eu acredito kkkkk descobri que tenho sérios problemas em negar atuação heheh Confesso que quando o despertador tocou a 6 da manha em plenas férias eu pensei mil vezes antes de levantar... mas ainda bem que levantei, porque essa atuação vou contar pros meus filhos de tão doidera que foi! Chegamos la na escola eu, Martinha, Danda, Rai, Vivi, Pri e Vitor e nos encontramos com a galera do brincando que já foi dizendo que havia ocorrido mudança de planos. Maravilha #sqn hahaha

O plano inicial era que cada pessoa do brincando ficasse com um grupinho de 5 alunos, mais ou menos, sendo que a diretor se confundiu e nesse mesmo dia teve uma apresentação de natal (que demorou horrores) e ela também não avisou as professoras que íamos pra lá. Acabou que tivemos que atuar numa sala com cerca de 50 crianças JUNTAS, sim, isso mesmo kkkk mas vamos la. Eita, pera, outra surpresa! Vamos atua sem nariz, só com uma bolota pintada no lugar... como assim poo?? Desligamos as luzes e ao som de mambo 5 subimos a energia e os jogamos.

A dinâmica do brincando ainda não havia começado, ai ficamos interagindo com algumas crianças do lado de fora. Fomos as estrelas, serio kkkkkkkk teve uma menina que virou pra mim e disse que eu tinha um pandeiro (DETALHE QUE EU NÃO TINHA DITO QUE MEU NOME ERA PANDEIRÃO KKKK). Depois disso Beth Corpetxi ficou brincando com ela pra ela adivinhar seu nome também hahah Descobri também que Mauricio Duarrocha é doido porque várias vezes tive que ir atrás dele pra puxar ele de volta kkkkk


E então, o pessoal do brincando chama a galera pra dentro da sala e logo nos transformamos em alunos também e a aula ia ser sobre refeições saudáveis. Os pequenuchos AMARAM os alunos novos kkkkkkkkkk nos literalmente sentamos lá como se fossemos um deles, sendo que como nós gostávamos muito de porcaria, ficávamos triste quando os professores diziam que não era pra comer aquilo L Ainda fui denunciada por Vesgulina (segue a foto da minha reação), mas queria muitoo aquela batata frita!!


Chegou a hora então de distribuir as comidas saudáveis e eu roubo então uma tigela de uva KKKKKKKKK as crianças riram taaaanto quando fiz isso, foi uma resenha! Mas minha graça foi cortada quando a tia do brincando mandou eu dividir com os amiguinhos, triste pra mim kkkk
                E agora... o caos. As crianças de repente começam a levantar e meu Deus do céu, ficam endemoniadaaaaas KKKKKKKK as palavras de Mauricio, olhando pro lado e dizendo “SELVAAAAAAA” foi basicamente a definição daquele momento e ele foi também protagonista de uma cena hiláriaa! Quando vejo ele tá sentado no chão com umas 10 crianças (não é brincadeira) atacando os potes na mão dele. Olho pra Esmeralda, que estava perplexa e corro até ele gritando “ALGUEM SOCORREEE”. Mergulhei no meio daquelas pestinhas, digo, crianças pra salva-lo KKKKKK
Outra cena que jamais esquecerei foi a cara de DESESPERO de Luigi quando uns cinco meninos LITERALMENTE se penduraram nele KKKKKKKKKKKKKK uma zonaaaaaaa!
                Não lembro bem quem, mas alguém disse que nosso trem já tava partindo e então os sete palhaços se enfileiraram e SAIMOS CORRENDO PARA NOSSA SALINHA. E creiam, a cambada foi atrás da gente KKKKKKKKKKKK “ELES TÃO AQUII” escuto Martinha dizer, já depois de ter baixado o nariz fictício, e então Victor vai até a porta pra segurar junto om ela e impedir alguém de entrar KKKKKKKKK Que atuação viu, essa fica pra historiaaaa!


Nenhum comentário: