sábado, 3 de dezembro de 2016

O tempo é um rio que corre

Meu amigo DB,

A primeira atuação com Sônia Sonolenta foi linda!! Rolou no alojamento conjunto e confesso que, antes da atuação, não saía da minha mente “cuida do seu MCM”. Eu e Myn já vinhamos em um ritmo e uma conexão muito boas, tinha medo de isso prejudicar, de alguma forma, Pilé. Mas ela simplesmente encaixou. Foi lindo! Ela compôs e nem parecia que, um dia, tinha existo só uma dupla. É como se ela estivesse estado lá o tempo todo. Que MCMs lindas eu tenho. No início, como sempre, eu estava travadinho. Myn e Pilé tomando atitude, e eu só entrando no jogo. Com um tempo eu fui tomando confiança e fui assumindo mais riscos. É algo que preciso ter em mente: preciso arriscar mais. É que às vezes dá vontade de só ficar olhando, olhando, olhando, olhando. Falar me parece tão desnecessário. Enfim, tivemos jogos e momentos incríveis. O momento do banco de leite, “como se senta nesse banco? Não molha a bunda não?”. Foi incrível quando joguei a carta do jogo dos siameses, depois que Myn me puxou e puxou Pilé pelo braço. Soltei uma palavra com muito medo de elas não sacarem. Mas minhas MCMs são as melhores companheiras do mundo e o jogo nasceu como se tudo tivesse sido premeditado, desde quando Myn deu o braço para nos juntarmos. Os risos dessas pessoas são lindos e verdadeiros e não saem da minha mente. Depois teve o jogo da dupla personalidade do bebê com nome composto. E eu não podia esquecer o momento de carregar os prontuários. A reciclagem nunca fez tanto sentido. Obrigado, gents, por me torturar me fazendo expandir aquela abertura de porta. Agora era expandir o carregar de prontuários. Expande, expande. Não tive muita oportunidade, no final das contas, mas já existia a pulga atrás da orelha que me impulsionava a melhorar a técnica, melhorar a atuação, elevar o nível do jogo, botar mais energia no gesto pequeno. Esse projeto é desafio atrás de desafio. Núcleo do dia: se desafie.

Nenhum comentário: