quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Cinema, nariz preto, clube da salsicha e GRATIDÃO!

Nossa, VV, há quanto tempo não te escrevo????

Hoje, graças a Lilo (ou Muri, mas me permite te chamar assim no meu DB?), poderei te escrever novamente: Que saudade! Mas saudade ainda maior eu tava de atuar. De ser Maricota em sua plenitude... 
Minha ultima atuação que eternizei aqui nas suas paginas virtuais ( sim, desculpa, houveram outras que guardei pra mim)  me faziam fugir dos mergulhos novos. 
Mas posso te dizer uma coisa? 
MARICOTA VOLTOU! E...         UUUUU-AA-UUU!!!!

Dizem que a primeira vez a gente não esquece, né? 
Então certamente essa atuação será inesquecível: primeira vez com Lilo (UIIII), primeira virada de nariiiizzzzz (SIMMMMMMM)  primeira vez no ambulatório de Onco... <3
Dbzinho, e foi TUDO TÃÃO especial! 
Confesso que me percebi um pouco travada ( principalmente no começo). Acho q era a ferrugem misturada a tudo que, com o tempo, eu fui aprendendo que posso ou que não posso; e uma pitada de medo de decepcionar, de não conseguir fazer valer a pena,sabe?
Acho que virou medugem kkkkkkk 

De qualquer forma, os encontros foram maravilhosos! 
Mesmo fracas /sonolentas a receptividade das pessoas foi incrível! Eu não cabia em mim de tanta felicidade... foram muitos jogos maravilhosos! 
Rolou o MELHOR ELENCO EVER! 
Rolou trocar o nariz com dancinha pessoal no nosso encontro a três (foi tão profundo e intenso, que qualquer bom francês chamaria de menaje a trois) hahaha. 
Rolou o clube da salsicha, onde, na busca por clientes, improvisamos até uma dancinha a la Joelma...
E isso TUDO ali vizinho à galaxia de OREOOO! SIMMMM! Com todos os ensinamentos e gratidão que dela transbordavam... 

~Juro que palavras NÃO dão conta~

Término esse simples Dbzinho agradecendo às pessoas que tornaram esse dia especial: muito obrigada Sandra, Carlos Fernando (vulgo meio-mudinho) , chefão da marfia, dona Luíza, moço cabeçudo dos olhos claros, e tantos outros... 
Mas o meu obrigada especial vai pra você, Lilo. Pelo simples fato de poder ter sempre o seu carinho, o seu cuidado... e por você não desistir (quando eu já teria desistido)....
Tatá e Maricota te agradecem profundamente!

Te amo <3


Nenhum comentário: