quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Botijão de perna

Narizinho, amoreco,

Vamos lá? Vou te contar o que aconteceu lá na Nefro... Primeiro, devo te dizer que contamos com a participação especial de alguém especial: a nossa querida lindovisora Tony! Menino do céu, foi um negócio tão massa... Mas assim, esse dia foi um dia difícil para mim. Tava morrendoooo de cólica, tava até pensando em desistir de atuar... Mas bem, fui. Subimos a energia num quartinho pequeno e fomos. A enfermaria inteira estava dormindo... Chegamos à conclusão de que tinham colocado sonífero no ar... A primeira atuação foi com um casal. O senhor nos falava sobre sair na sexta-feira, não lembro bem, e a senhora pintava as unhas... Marcamos até horário com ela. Não tava conseguindo me concentrar muito bem por causa das dores... Fomos avisadas, em seguida, que na hemodiálise tinha mais gente acordada. Samambaia disse que lá era o point, E fomos para lá. Novamente, outra atuação em que não consegui me concentrar... Era Seu Paulo e ele nos contou algo sobre amor, cuidadora, saudade, reencontro... Não entendi bem a história... Ainda bem que as meninas estavam lá e estavam bem! Em seguida, tivemos uma excelente atuação. Era um homem que brincou com os cabelos de Samambaia de menina levada, com as pernas de sabiá de Fridas e com meus olhos, que lembravam os de sua ex-namorada e minhas 6 sobrancelhas. Foi bem longa a atuação e mantivemos a energia lá em cima... Ele usava uma pulseira no tornozelo que dizia carregar um peeesoooo enooorme consigo. Mas decidimos que não era nada disso. Era um pesinho para malhar a perna e não ficar como Frida. Apostaram até corrida no final e claro que Frida ganhou e só ele não percebeu hehehehhe. Tivemos até testemunha disso, uma enfermeira. No final, tivemos outra excelente atuação. A moça que guardava água em uma das pernas e café na outra! Na hora em que pensei nesse botijão que era a perna, lembrei-me da história da ascite ressignificada que Gentileza contou... Foi bem mágico... Mas Nari, olha, hoje eu tô cansada... Depois de conto mais.
Beijo grande.

Nenhum comentário: