Boa noite DB,
O final de período vai chegando a o nível de mequetrefice vai subindo. Ta realmente complicado.. Hoje mesmo só to tendo tempo de escrever agora, na verdade estava indo dormir pq de ontem pra hoje não dormi muito (prova de Nefro hj), enfim.. Hoje vai ser bem rapidinho.
Nessa ultima quinta-feira Cambitinha e Roberto foram escalados para passar a tarde com o pessoal da enfermaria de Nefro, confesso que foi uma visita curta, pois o andar tem poucos quartos e em um deles não pudemos entrar pois alguém (acho que era a psicóloga) estava conversando com algumas pessoas por lá.
Como já faz um tempinho, não me lembro muito bem dos nomes, só de seu Givanildo que falamos no final, jaja chego nele. O primeiro quarto que entramos foi o de dialise peritoneal onde estava uma filha esperando a mãe muito debilitada terminar aquele ciclo, ela estava bem triste e chorosa, acho que ficar um pouquinho com ela por lá já ajudou tirando aquele ar de ambiente pesado daquele lugar. No seu quarto também estava um senhor muito simpático, que se nomeou Tigrão (vai saber..) ele conversou com a gente e falei sobre umas coisas engraçadas (confesso que algumas partes eu não entendi, mas tudo bem).
Nos outros quartos encontramos um senhor que tinha acabado de sair do banho e tava danado de cheiroso pronto pra conquistar qm passasse no corredor. Tinha um senhor e sua mulher que estavam bem debilitados pra falar então interagimos pelo olhar e pelo aperto de mão. Gostaria de dizer DB que conseguimos outro interessado em se tornar palhaço, não pudemos conversar muito pq ele estava indo fazer um exame. No mesmo quarto deste ultimo estava um senhor de Chã Grande junto a seu filho e lá passamos muito tempo discutindo sobre as cidades do interior pra ver se Roberto aprende alguma coisa sobre Pernambuco kkkkkkkkk. No cantinho estava seu Givanildo que no início parecia mais que estava fingindo estar dormindo, mas que depois de acordar não parou um minuto de conversar conosco. Conseguimos arrancar até alguns risos dele, o que ele disse q era raro de acontecer. Que bom então ajudá-los um pouco na descoberta dos momentos alegres naquela enfermaria.
Por hoje é isso,
Até mais DB!
Nenhum comentário:
Postar um comentário