sábado, 25 de junho de 2016

Alegria alegria , quem são vocês?! É onco outra vez!



Como prometido, dissemos que iríamos voltar e voltamos com força total! E dessa vez ainda arranjamos mais 2 comparsas para nos acompanhar, Rai e Nathy. Pra ser sincero eu e Paulinha estávamos bem ansiosos para essa atuação e saímos chamando várias pessoas( kkkkkk).

Mal chegamos e já nos mandaram entrar sem nem mesmo perguntar nada, estou realmente começando a achar que já temos cara de palhaço, porque já é a segunda vez que isso acontece! Sem contar que tomamos um susto tamanho a proporção que estava a festa, quando nos chamaram pro arraial achei que ia ser uma coisa pequena, com comidinhas e tal, mas Jesus!! Eles tinham esvaziado a recepção, tirado as cadeiras de espera e tinha uma banda!!!  O.O  acredite se quiser, tinha uma banda intitulada chinela velha(muito boa por sinal), assim que saímos do quarto demos logo de cara com eles, e por coincidência a camisa deles era IGUAL a de Luigi, fomos logo dizendo que o último integrante da banda tinha chegado, Luigi pegou o triângulo e deu um rápido show para demonstrar as habilidades. Feito isso, deu-se início ao arraial, foi quando Guilhermina encontra nossa querida amiga bebedora de Pau dentro, que reencontro maravilhoso! Logo, estávamos todos dançando um forró bom que só a peste, trocávamos a toda hora de par, palhaço com paciente, com funcionário, com palhaço, e até só, porque a pessoa tem que ter seu momento consigo. Devo dizer, modéstia parte, que eu e Luigi estávamos bem requisitados(kkkkkk), foi numa dessas que dancei com duas médicas que tinha visto no cantinho só balançando o corpo, quando cheguei convidando para dançar foram logo dizendo que “não”, mas aquele “não” safado que você sabe que quer ir, tanto é que foi só estender a mão que começamos a dançar, e ainda ficaram uma tirando onda com a cara da outra.

E foi numa dessas trocas de pares que conheci minha noiva! Dançamos, dançamos, dançamos e ela não queria saber de me largar! Inclusive ela foi meu par na quadrilha. SIM!! teve quadrilha, alavantu, anarriê, túnel, olha a cobra! Terminado o arraial, descubro que minha noiva estava grávida, não tive opção, tive que casar! E pra nossa sorte, o camarada Luigi tinha feito um curso de 1mês no SENAC de padre e pode realizar o casório. Muitos depois descobri que a safada da minha mulher, JÁ era casada!! Mas ela me garantiu que o filho que ela estava esperando era realmente meu, fiquei de fazer um teste de DNA.

Sim!! quando olho pro lado, vejo dois olhinhos brilhando com aquela carinha fofa de hamster, era a linda da Tata dando uma de paparazzi.

Então a banda decidiu forma um fila e fomos todos dar uma volta no setor de quimioterapia, onde passamos distribuindo muitos sorrisos e abraços, nesse desfile logo atrás de mim estava Angelina e sua par, uma senhorinha muito da tarada que passou todo o desfile dando beliscões na minha bunda, mas no final me vinguei e deu um na dela também(kkkk).

Ainda teve a cena do bolo, quando o noivo e noiva( os de verdade) disseram que tinham uma surpresa e mandaram buscar , não tive dúvida e comecei a brincar dizendo que era um bolo de 3 andares, foi quando os dois viraram pra mim com uma cara de cu dizendo pra ficar quieto, eis que no momento seguinte chega um bolo de 3 andares(kkkkkkkkkk), como DIABOS  eu ia saber que ia acertar?!

Terminado o arraial, seguimos nosso caminho para o setor da quimio, devo dizer que a essa altura Luigi não era uma das pessoas mais cheirosas do recinto,mas a gente supera(kkkk). Encontramos então uma mulher com um casaquinho amarelo nada discreto que nos agradeceu por estarmos lá, falou muito de forma que ficamos muito sem jeito. O próximos encontro se deu com uma fantasma muito risonha, que lançou uma maldição em mim e Luigi, e ainda disse que iríamos morrer só que eu iria primeiro, armaria!! E ela ainda transformou Guilhermina em fantasma também, tanto é que não conseguíamos mais tocar nela, nossos braços ficavam sempre transpassando ela. Por fim tive que fazer uma competição de careta com ela para quebrar a maldição, mal sabia ela que sou o rei das caretas e logo não tive dificuldade em faze-la rir e acabar com o feitiço!

Do nada escutamos uma música e achamos que a banda havia voltado, mas era um outro amigo, que estava vendendo triângulos e cujo nome artístico era seu Pau do triângulo.

Ainda aproveitamos a época de festividade e decidimos vender o corpo do nosso amigo Luigi, principalmente devido a sua bunda, que era muito avantajada e estava atraindo o olhar de todos que passavam, homens e mulheres, tendo inclusive vário deles experimentado do produto para comprovar a qualidade(kkkkk).

Claro que antes de irmos embora enchemos o bucho com muita canjica, torrada e leitinho, inclusive faturamos eu, um pacote de torrada, e Luigi, uma caixa de leite!

Foi uma manhã incrível! Dançamos muito, foram muitos encontros, uma das melhores atuações da minha vida com maravilhosos MCM´s, próximo ano marcarei presença novamente!!

ps: claro que no final da atuação depois de termos suado que só a peste, Nathy estava super cheirosa como se tivesse saído do banho, como pode isso?!



Augustino Bocalarga

Nenhum comentário: