segunda-feira, 13 de junho de 2016

Em conjunto

Dessa vez, vou apelar para uma versão resumida do DB! Quase um Abstract da vida... hehe Motivo: regime de contingência, porque a faculdade tá sugando meus minutos!

Nossa última aventura foi no Alojamento Conjunto! Muuuitos bebês e a tentativa hercúlea de não repetir jogos com diferentes mães, mas confesso que rolaram cartadas viciadas... >< Bronzeamento artificiaaal foi uma delas. hihi A atuação, no geral, foi muito boa. Creio que ainda não achamos nosso jeitinho ideal de funcionar em três, em conjunto, mas estamos caminhando para isso! \o/ Fiquei bastante pensativa na saída: uma sensação de querer ter me entregado mais, de ter buscado mais o encontro e ter me preocupado menos com a harmonia do trio. Será que eu tô negligenciando meu olhar? Eu costumava me sentir tão mais tocada e tocante...


Enfim... A escala da próxima semana já saiu! Obaaaa! Que venha o COB! É sempre um desafio para mim o COB... Mas isso eu explico no próximo DB! =D

Um comentário:

Unknown disse...

Tenha paciencia consigo mesma! Vc ja cresceu tanto nessa caminhada... Vc tira do seu tempo pra fzr bem as outros, conhece gesto mais nobre? 😍😉