domingo, 19 de junho de 2016

Princesas, segredos e descobertas

Olá de novo, DB!
Hahah, se você acha que eu só lembrei que tava devendo um DB porque já tinha outro pra fazer... acertou! Momento pega no flagra, mas vamos relevar esse fato...
Bom, a atuação foi no 7o Sul, ali junto da psiquiatria. Primeiro que aquele setor já é amor pelo ar condicionado da sala dos enfermeiros (sim <3), mas segundo que ele também foi só amores com a gente na sexta. 
Iniciamos pelo quarto de duas queridas: a mulher maçã (ela tava no 9o dia seguido comendo maçã) e uma lindinha que tava de alta já! Inclusive, seu acompanhante nos rendeu um ótimo jogo, sobre como se livrar da dor de cabeça de administrar as mulheres (ele deletou whatsapp e tá quase deletando facebook kkkk). Nos indicaram pra ir no quarto da princesa do setor, e então seguimos.
A princesa é uma menina linda, tem 22 aninhos mas cara de novinha. Ela ta carente, bixinha, beijou a porta e a cama várias vezes. Adora safadao e é super simpática (contatos comigo). Inclusive tentamos ajudar ela nessa busca por um pretendente, mas os dois meninos que deixamos lá eram queijudos demais (decepção, tsc tsc). 
Seguindo, encontramos uma galera simpática no corredor, que diz que a idade pra sair do armário é perto dos 60 (com algumas controvérsias dos que estavam presentes na mesa kkkk)
A seguir, encontramos Seu Severino, super simpático também, de tudo ele tira uma poesia, e diz que é natural. Seu acompanhante afirmava que não mentia, e ele confirmou (desconfiamos).
Noutro quarto estavam 3 pecinhas engraçadas: Rui, super sorridente, e seus companheiros de quarto. Um se dizia mentiroso (ele diz que sempre é bom admitir logo, quem sabe né?) e o outro era o chorão do quarto (dizem que ele morre de saudade do forró que tem na frente da casa dele, e tá meio sentimental nesse período de são João...). Todos muito articulados, se a gente não fica esperta eles enganam a gente direitinho!
No próximo e último quarto encontramos Dona Eunice (minha MCM maravilhosa lembrou logo dela e de suas mãos macias - que por sinal continuam assim) que divide o quarto com uma senhorinha que tava com medo de uma cirurgia no coração que ia fazer. Recomendamos muito amor para uma boa recuperação!

Então é isso DB! Foi uma atuação maravilhosa, com minha MCM mais maravilhosa ainda!! Fiquei com gostinho de quero maissss!!
Beijo no core!

Nenhum comentário: