quarta-feira, 22 de junho de 2016

Entre goiabas e encontros!

Boaaaa noite, DB!
Essa atuação foooooi gigante! E linda! haha.
Ainda estou in love por Dona Celina... a enfermeira fofa *.* que nos apertou muito e mostrou amar muito o que faz! São pessoas como ela que fazem a diferença, sabe? aquele olhar doce e angelical... quase de mãe! vou levar comigo!!
Bem, antes de D. Celina, pra quem dedico o núcleo da noite, andamos muito por aí em caminhos aparentemente desconhecidos que nos levaram de Roma (aliás, todos os caminhos dão lá, sem senha!) a araçoiaba... e descobrimos como ser uma grávida chique... ir pra Londres com um barrigão de... goiabas! Goiabas? Não... pode ser também de caju seco ou... até um tubarão! Temos que tomar cuidado ao dormir na praia e chegar um tubarão, ein!
Mas descobrimos que essas coisas não tavam com nada. O jeito certo de ter um barrigão era outro: um cegonho! Mas ele é muito dificil de achar, apesar de estar paradoxalmente em todo canto, e dá trabalho tbm, mas dizem por lá que o danado é bom no que faz!
Rimos de um pum encenado (kkk) e recebemos alguns elogios e algumas verdades beeeeeeeem verdadeiras mesmo (talvez a breguice esteja mesmo la)...
E conheci aquele olhar maravilhoso do quarto das quietinhas... Era um sorriso doce diferente que me encantou... até que eu descobri que a dona dele era surda e fiquei feliz em ter de alguma forma estado presente para ela. senti aquele encontro!
Escrevi o que mais me marcou, DB. Maaaas de fato teve muita coisa, haha!
E essas 4 horinhas voaram rapidinho!!

Com muito amor e abraços apertados e demorados,
Beijinhoooooooos e bom São João (melhor época)!!
Antonela Duplicata.

Nenhum comentário: