domingo, 26 de junho de 2016

DB Dominical

Tá difícil, viu?

Esse semestre o DB virou DB Dominical! Ô costume feio meu de postar o DB só no Domingo! Mas a mequetrefice tá tamanha que mereceu o título de hoje!

Com a devida licença e atendendo à uma necessidade pessoal, eu também vou reservar um trechinho do DB para meditar no fato de que essa semana acaba o 8° período! Portanto, caros leitores, meditem nisso: VAI ACABAR ESSA VIDA INGRATA DE ACADÊMICA!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!!!!!!!!!!! É FÉRIAS, É INTERNATO, É NUNCA MAIS AULA CHATA TEÓRICA, É TETRA, É TETRA, É TETRA!!!!!!!

Aiiiiin, a atuação dessa semana promete! *.*

Controlados um pouco os ânimos, falemos agora da atuação na Nefro!

A Nefro é massa! Foi o último lugar em que eu e Pry atuamos! Foi memoráveeeel! Caramba, quanto carinho vem à mente quando lembro daquela atuação! E me vem à mente também que eu tenho sido muito mequetrefe com minha ex-MCM... Pouxa, faz um tempão que não converso direitinho com Pry... :'(

Voltando mais uma vez: a nefro foi massa! Encontramos pessoas fortes demais, pouxa! Saí com um sentimento de admiração enorme! A hemodiálise: caramba! Dona (esqueci o nome dela, o que me marcou foram suas unhas pintadas e não seu nome... hehe), por exemplo, frequenta aquela sala há mais de 10 anos! Brincamos bastante com ela, fizemos questão de a encher de elogios, ela tava bunita pra dedéu!

A atuação foi recheada de milho... A desculpa de procurar milho acabou se tornando a nossa cartada para sair de fininho quando não éramos muito bem recebidas, o que aconteceu poucas vezes pra falar a verdade.

Dessa atuação, gostei do Seu Manoel, da sua filha, do marido de olhos azuis, de ter brincado com a equipe (destaque para Gut-Gut, para a dançarina do Aviões do Forró e para a enfermeira focada)... Pouxa, tô tentando me lembrar do rosto do paciente do primeiro quarto! Foi tão legal encontra-lo! ^^ Neurônios malditos que me deixam na mão (maldito cortisol que comeu minha memória)!

Não dá para deixar de falar da trela dagnt! Quando já estávamos indo embora, abrindo o quarto da enfermagem para trocar de roupa, fomos no impulso encontrar uma paciente que estava dormindo antes e que havia despertado... Esquecemos a chave na porta! Jisuis, Maria, José... Quando voltamos a chave não estava mais lá! kkkkkkkkkkk Laasssscou! O jeito foi voltar no posto de enfermagem e confessar os pecados! O mais engraçado foi que Melo não se aguentou: foi logo atropelando as palavras “fui eu”, “fui eu”, “fui eu”... Foi mmmmuito engraçado! Graças a Papai do Céu, a chave tinha sido levada pra lá msm! Ufaaaaa!


É isso! Vou voltar ao clima de desapego aqui: amanhã última prova do período! Uhuuuuuuuuul!

Nenhum comentário: