quinta-feira, 23 de junho de 2016

2 é bom, 3 é massa, 5 é SENSACIONAL!


Inhaí, Zahir!!! Eu tava bem necessitada de atuar essa semana e tava bem ansiosa também. Eu e tubira marcamos mais cedo de nos encontrar, e acabamos nos encontrando com mais 3 palhaços lindões que tavam se preparando para atuar também: zé, bru e cassis :) Ficamos nos amando durante um tempo considerável, e sentimos que tinhamos que nos amar, juntos, o resto da tarde toda.  Foi aí que surgiu a brilhante ideia de unirmos as energias, forças e corações, e atuarmos juntinhos, nós cinco.  Pra não deixar nenhum setor com ciume, aproveitamos pra atuar tanto no alojamento conjunto quanto na pediatria <3 lots of love Fomos nos trocar e subir a energia (dessa vez eu não esqueci de nada da pele- ainda bem, porque não passei vergonha!) Subimos a energia de um modo bastante caliente (quem viveu sabe), e nos jogamos no setor.  Que lapa de energia, saímos e já fomos tendo bons encontros. Engraçado como a gente conhece as pessoas como clown: surdete sendo a louca das criancinhas, que queria levar todas pra casa; zé: o galanteador do setor; falafina é a melhor parceira de competição (lindona); e carequinha é aquela coisa que me surpreende todos os dias <3 No fim do corredor da pediatria, lá no fim, depois de laurinha, de matheus, dos funcionários, dos estudantes, depois de tudo, tem um quarto com um menino durão, mas que parecia um principezinho e sua mãe.  Eu lembro que a gente tinha acabado de sair de um quarto e se encontrou com ela: ela começou a interagir, a comprar e nosso jogo, e disse "venham ver meu filho". Quando chegamos no quarto dele ele parecia tar bem fechado, fomos pedindo permissão, nos aproximamos de pouquinho... Que delícia o primeiro sorriso, ainda mais vindo de um torcedor do barça, futuro craque! Mas ele ainda tava bem durão.  Eis que quando saímos do quarto ouvimos uma voz que dizia "ele quer uma foto com vocês!".  Eu literalmente saltitei!! Iuuupiii! Foto digna de seleção brasileira. Estávamos quase subindo pro alojamento quando vimos a brinquedoteca, e sim, fomos mequetrefes por alguns minutos. Ficamos com um turbilhão de informações e acabamos perdendo um pouco o foco e a energia. Mas tinha uma moça bem legal lá (depois vamos ter outro momento com ela, bem menos mequetrefe) que interagiu com a gente, toda colorida.  Subimos pra o alojamento, que pra mim, teve dois grandes momentos: o primeiro foi uma verdadeira guerra dos sexos. O grupo da luluzinha contra o dos bolinhas! Gerou revolta nos meninos kkkkkkkkk um tiro atrás do outro, bichinhos kkkkk O outro momento UAU tipo mega UAU, que me deixou bestinha foi um casal que não ouvia, e que se comunicaram em libras com a gente. Os meninos se garantem!! Eu tentei enrolar um tiquinho. Hehe O negócio é que eles dois eram extremamente lindos e apaixonados, e fizeram daquele momento muito muito incrível. Soubemos basicamente a história toda do romance deles sem palavra nenhuma. Foi lindo lindo!!  Estávamos voltando para a pediatria para abaixarmos a energia, quando vimos um quarto com uma menininha que parecia tar preocupada, e mais um monte de gente ao redor dela. A moça da brinquedoteca tava lá, e explicou que alexia tava com medo da dor de botar acesso.  Fomos dar força pra ela, mas ela que acabou dando força pra gente! (Surdete que o diga KKKK- praticamente alexia quebrou a mão dela em pedacinhos).  Eis que a moça da brinquedoteca (vou chamar assim porque acho que fui mequetrefe e não gravei o nome dela) disse coisas tão massas pra alexia que, juntando tudo no final, tinha energia o suficiente pra aguentar a dor temporária, mas necessária :( 
Alexia é forte de mais <3 E com esse momento, acabamos nossa atuação linda! Foi FANTÁSTICO, valeu galera <3  Vanessa Vesgulina  > <

Nenhum comentário: