segunda-feira, 13 de junho de 2016

A máscara que menos esconde e a que mais revela

Bom diiia DB. Tô sendo mais mequetrefe do que todos os outros momentos, mas dessa vez tem um motivo muito sério. Não passei bem os últimos dias, uma dor de cabeça insuportável e só consegui parar p raciocinar agora.
Ainda tô um pouco com dor então vou ser bem breve.
A atuação da semana foi no alojamento conjunto *---* amooo aquele lugar, tem sempre muita bebês e mamãe felizes, outras nem tanto, mas somos sempre bem recebidas. A equipe de enfermagem tbm é sempre maravilhosa nesse setor.
Fomos falar com os bebês que estavam se bronzeando... Maricota até tentou se bronzear mas não deu muito certo... Conhecemos a mamãe de gêmeos que que disse que ia nos ensinar a fazer gêmeos tbm kkkkkkkk
Quando formos baixar a energia senti uma sensação que nunca tinha acontecido antes.
Sabe DB, quando estou atuando é como se eu entrasse em uma bolha e esquecesse o mundo lá fora... Quando subo minha máscara, marieta leva p longe todos os pensamentos e sentimentos que não devem ser usados naquele momento. E quando baixei a máscara, pensamentos e lembranças de um mundo que talvez não seja o sonhado por nós volta imediatamente. Há algo que me incomoda hoje, e quando estou atuando isso some, desaparece. Mas no momento em que é baixei a máscara, foi o meu primeiro pensamento.
Acho que além da atuação é isso que vai me marcar desse dia.

Até a próxima DB.

Nenhum comentário: