domingo, 5 de junho de 2016

Luz no fim do túnel... MARIAAAAA

Olá DB.
P variar, estou atrasada kkkkk já posso ganhar um troféu de mequetrefe do ano.
Mas.. Antes tarde do que nunca né?

A atuação dessa semana foi no COB, nossa MCM isis não pôde ir, tava dodoi. Então foi eu e minha MCM p mundo inesperado do COB. Inesperado msm viu... Nunca vi um lugar oscilar tanto de humor, assim como eu kkkkkk.
Eu e minha MCM fomos nos arrumar no banheiro ouvindo "músicas malucas" segundo informações das pessoas que estavam do lado de fora kkkkk rimos muito. Depois fomos guardar as bolsa. Encontramos uma enfermeira que é sempre muito receptiva conosco. Então fomos em busca de encontros... Não sabíamos nós o que íamos encontrar. No msm corretor do local que tocamos de roupa entramos em um quarto que eatava a mãe e o bebê que acabará de nascer. Acho que o nome dele era Lucas kkk sou péssima com nomes.  Pedimos p levar Lucas p casa, mas o pai não deixou kkkkk ficamos conversando besteiras e tirando fotos. Depois saímos, e fomos p outros quartos. Tava tudo muito quieto, pessoas sérias e confesso que fiquei com medo. Estava preocupada tbm com minha MCM, ela tem muito receio de atuar no COB.
Dentre todos os PENs, o pior foi quando estavamos na porta do quarto e nos expulsaram. " A pessoa morrendo de dor e essas palhaças aqui"  ainda bem que minha MCM não ouviu. Minha energia caiu na hora. E fomos embora.
Andamos pelos corredores meio sem rumo, fomos até o final do corredor e voltamos. Entramos em um quarto e surgiu um rapaz que tirou uma foto nossa e fugiu. Maricota ficou arretada, era p ele pagar pela foto.
Estávamos perdidas.... Energia baixissima.
Fomos p último quarto e ficamos conversado e de repente...... MARIAAAAAAAAAAAAAA
QUE MULHER ERA AQUELA? logo ela subiu nossa energia... Dançamos forró, pulamos, ela nos prometeu peitos.. Foi perfeito. Quando olhei p Maricota eu vi a alergia no seu olhar... Fiquei tão feliz. Depois de falar muitos abobrinhas e nos divertir, e divertir as pacientes que estavam no quarto, saímos com o coração mais leve.
E sabendo que sempre há uma luz no fim do túnel.
Tinha tudo p ser uma das piores atuações, mas dona MARIA encheu nosso copo com sua jarra transbordante.
Feliz por ter terminado tudo bem.
Feliz por Maricota sair feliz.
No fim encontramos uma acompanhante muito doida kkkkkkkkk ficamos conversando muitos nadas kkkkkk na verdade muitos nada a ver uma coisa com a outra. Mas foi muito massa.

Até a próxima DB... E já sei que vai ser no lugar que tem muitas bonecas e bonecoooooos....  Eu e Maricota adoramos... Espero que ziza goste tbm.

Beijinhos azuis igual as minhas borboletas

Nenhum comentário: