domingo, 26 de junho de 2016

É São joão no HC, é DB dominical.....

Meu DB ta ficando com cara de domingo já :( haha Fim de período é horrível.


Bom, mas eu tenho uma coisinha pra contar !!!!!!


Depois de uma semana sem atuar, devido a correria de tudo na vida q ficou pra uma semana só. Lá volta Maricota para atuar logo em semana de São João, não poderia ser diferente, foi animação pura e mt milho kkkkk


Procurar milho foi a nossa jogada para sair de fininho dos quartos kkkk

E la vamos nós a procura do milho... ( me perdoa DB por não lembrar os nomes dessa vez)

Mas entramos em um quarto, que tinha uma moça bem animada e que cantou pra gente dançar, oxente e tome forró kkk

Na hemodiálise foi onde me marcou muito ( pulei logo pra essa parte pq gostei mt kkk)

Lá encontramos pessoas incríveis, se Manoel, a enfermeira da antiga atuação ( dançarina do aviões), a senhora com a unha mais bonita que já vi. Essas pessoas eram incrivelmente fortes, me mostraram que a gente sempre pode mais, e sempre aguenta mais, msm quando não parece possível. Seu Manoel adora milho, mas não podia comer, porém nos recomendou comer bastante. A dona coma unha linda, disse que viveu muito e que dançou muito, e que nós devíamos fazer isso, e casar não kkkk


Por fim, la vamos nós de volta.. pegamos a chave do quarto para nos trocar e quando íamos abrir a porta e nos deparamos com um paciente que estava dormindo no começo da atuação e acabava de acordar, e então fomos lá dar um Oi. Quando nos lembramos que deixamos a chave na porta voltamos para vê e ela não estava lá kkk e adivinha quem esqueceu a chave, dona Maricota ..

Ai fomos para a recepção e Maricota estava tão agoniada que saiu atropelando as palavras e foi logo dizendo " foi eu, fooi eu " kkkk

Bom é isso, até mais. Bjs

Nenhum comentário: