terça-feira, 21 de junho de 2016

Alojamento conjunto

Fui bem mequetrefe e atrasei meu DB.
Para repor uma falta, fomos ao alojamento conjunto na quarta. Essa fim de período ta muita loucura e não tava com a energia tão lá pra cima. Mesmo assim, fomos.
Após trocarmos as roupas, entramos no primeiro quarto. Lá, encontros aconteceram, mas parecia que nosso palhaço não era suficiente para todos... Após muito papo e brincadeiras, uma das mulheres começou a dizer que não éramos engraçados, e aí nesse momento, a energia vai lá pra baixo (é difícil manter). E aí aconteceu um dos momentos mais memoráveis dessa atuação: uma das mães sai do quarto e solta um peido tão alto que pegou todos de surpresa. Foi tão inesperado que ficamos sem reação. Ela dizia, isso sim é fazer rir... E não é que fez?! Ahhahahaha

 Continuamos um pouco traumatizamos (hahahahahahahaha); e já em outro quarto, outros encontros. Um deles, uma paciente jovem estava sem acompanhante. Logo de início, ela já se mostrou bastante espontânea e começou a jogar conosco... Virou nossa consultora de moda. Apesar das críticas pesadas (nem tão construtivas) a nossa roupa, foi um jogo bem divertido. Sempre que saiamos daquele quarto, ela pedia para que voltássemos,.. É assim a atuação seguiu, vários outros encontros incríveis, como o de uma senhora, no fim da enfermaria, sem acompanhante. Quando entramos o olhar dela tão solitário me fisgou... Jogamos bastante e acho que tiramos um pouco aquela cara de solidão.
A atuação foi muito boa, e me senti bastante reenergizado ao fim,


Obrigado :)))

Nenhum comentário: