sexta-feira, 10 de junho de 2016

Pau dentro! criando intimidade com a privada alheia e a promessa de casamento


Essa foi a primeira vez que atuamos de manhã, e ainda mais , essa foi a primeira vez que atuamos no ambulatório da onco, e preciso dizer, lá é simplesmente incrível!!Chegamos lá 2 perdidos, pois não sabíamos nem como era o espaço físico nem a dinâmica do setor, mas no final tudo deu certo.

Pois bem, ao sairmos do quartinho encontramos vários dorminhocos em suas poltronas, confesso que deu muita vontade de sair acordando todos, mas me controlei(kkkkk), então encontramos dona Fátima, uma simpática senhora que estava quase pegando no sono, elas nos disse que ia lá toda semana para tomar álcool na veia e que precisava  no mínimo de duas doses para ficar beba, ela foi logo nos dizendo que tinha muita resistência pois quando nova era dona de um bar e pra cada dose ou garrafa que vendia ela tomava outra, inclusive a que ela mais gostava era uma chamada “PAU DENTRO” (kkkkkkkkk), quando perguntei disse que era muito gostosa e que adorava tomar! Tomava pau dentro todo santo dia! Mas ela largou o pau quando encontrou Jesus e hoje em dia, não bebe mais nada pela boca, só pela veia. Então, ficou acertado que enquanto ela dormia nos ficaríamos com o almoço dela e que após ela acordar iríamos ainda para sua casa comer feijoada com charque no round 2.

ps: Guilhermina ficou louca pra experimentar a bebida também, digo logo... kkkkkk

Ao lado de dona Fátima estava Janina que já foi logo nos dizendo que podíamos ficar com seu almoço também, eis que chega seu marido que nos diz que ela estava com 600 dilmas na bolsa!!!ficamos só de olho e dissemos que ela podia dormir tranquila que nada ia acontecer, ela esperta toda nos disse que iria dormir com a bolsa amarrada no pescoço!

Encontramos ainda 2 mulheres que estavam de olho numa conversa alheia, típico de gente fofoqueira, coisa que elas foram logo negando, eis que chega uma das enfermeiras( que usava tudo roxo, menos a bata) para pegar veia de uma delas, Guilhermina foi logo se interessando e disse que queria aprender pois queria ser contratada para trabalhar lá, a paciente olhou pra cara dela e disse:

- Não! Pelo amor de Deus, deixei isso pra ela filha, você tá linda assim de palhaça, mas não me fure não que não vai dar certo!

E começou a morrer de rir(kkkkkk), por esse motivo a contratação de Guilhermina foi adiada. Sim!! As três, incluindo Guilhermina, me acusaram de não saber guardar segredo! Eu sei sim, só porque disse que as pessoas me contam as coisas e quando as outras perguntam eu respondo, mas só respondo pra quem eu confio, se essas pessoas contam aí já não é mais culpa minha. E elas ainda mentiram pra mim, sei que mentiram, porque perguntei se as 3 tinham algum segredo pra me contar e elas disseram que não tinham, mentirosas!!!

Eis que surge o tópico do coco, não sei como, mas elas notaram que eu estava espremendo muito minha bunda pro coco não sair... então uma delas começou a dizer que tinha muito problema pra fazer fora de casa, que sua bunda gostava de ser muito caseira, até o dia que ela resolveu seu problema e nos ensinou a técnica, é o seguinte:” a pessoa tem que chegar no local ( novo banheiro) e jogar a real pro vaso, dizer que eles vão passar um tempo juntos e que não precisam brigar, que seria uma troca mútua de carinho pois cada um tinha uma coisa que o outro queria e que claro que você tinha que dar uma tampinha nele pra fechar o acordo”, técnica anotada!

Daqui apouco entra o homem do almoço com as bandejas perguntando quem iria almoçar, claro que eu e Guilhermina levantamos logo a mão e ele prontamente nos entregou a bandeja com 2 colheres(kkkk), só que passamos 40 minutos ou mais esperando essa almoço e nada!!!

Tinha também uma caixa de doação de lenços pra quem quisesse doar ou pegar mas que o pessoal também usava para doar e pegar outras coisas, foi quando suspendi Guilhermina e tentei coloca-la na caixa aí uma das enfermeiras foi logo gritando:

- Menino! Faz isso não que levam ela mesmo visse!!   (kkkkkkkkkk)

E eu que ainda cometi a gafi de conversando com uma mulher perguntar se quem estava sentado na cadeira era seu pai, aí ela virou e disse: é meu marido(kkkkkkkk).  Fiz uma cara de cu segundo Guilhermina, mas depois me saí dizendo que ela tava ótima e que ele se garantia muito, espero que tenha colado.

Na volta ao quarto encontramos uma outra parte da equipe que trabalha lá e foram logo nos convidando pro arraial do dia 22, foi quando derrepente, não mais que derrepente, surge do nada uma mulher chamada Airlene dizendo que eu fosse pro arraial pois ela iria se casar comigo!! Claro que aceitei o pedido de casamento e me despedi dizendo que precisava avisar meus convidados do noivado relâmpago.

Nossa reação imediata ao fechar a porta do quarto foi uma bela crise de risos! Uma das melhores atuações que já tivemos até hoje, nem sentimos o tempo passar.

ps: já está tudo certo, dia 22 nós vamos SIM!!!


Augustino Bocalarca 

Um comentário:

gabi disse...

que saudade da onco! tudo é tão lindo, lá <3