sábado, 4 de junho de 2016

O psicopata da melancia

  
Confesso que essa semana foi meio complicado atuar pois estava muito cansado e minha energia não estava lá essas coisas, mas para minha eterna alegria digo com todas as forças, meu companheiro é o MELHOR companheiro do mundo. Paulinha, linda, muito o brigado, não só por essa semana, mas por sempre!

Gostaria de dizer também que Paulinha sabe fazer uma dança muito louca com as sobrancelhas dela, de forma que é impossível você olhar pra ela e não conseguir rir, tive quase um princípio de ataque de risos da última (kkkk). É sério, elas ficam se mexendo muito, como se fossem ondas ou então ela joga uma lá pra cima e a outra pra baixo ao mesmo tempo!!

Nosso primeiro encontro foi com Marta, que já estava de saída pois havia acabado de receber alta, ela nos disse que nossa missão era dar um carão em sua colega de quarto dona Maria José, que estava fazendo praticamente um regime de fome pois segundo ela sua comida vinha sem sal algum. Enquanto Marta arrumava suas coisas dona Maria nos disse que havia parado no hospital por conta de um enfarto após ter comido uma bola de queijo do reino INTEIRA!! Descobrimos também que ela era estilista e foi logo tratando de dar uma repaginada em Guilhermina, disse que tinha que trocar o sapato por um rosa para combinar com o batom e trocar a bermuda por uma cor mais vibrante como vermelho ou amarelo. Nesse momento eis que chega um paparazzi (Rai), nós morremos de vergonha e mal pudemos encara-lo (kkkkkkkk). Seguindo as dicas de moda, quando chegou minha vez ela foi logo falando da minha bermuda!!! Disse que estava muito feia, que era um pijama, contra argumentei dizendo que usava ela todos os dias há 8 anos pois nunca sabia onde ia dormir então sempre me precavia e que além disso, usava porque era muito confortável e porque tinha um valor sentimental! Ela perguntou e tive que confirmar, a bixinha está cheia de remendos, também né, 8 anos de uso (kkkk). Mas ela me disse que podia continuar usando ela desde que colocasse uma nova por cima e que tinha uma neta da minha idade muito bonita, verdade (sim, vi a foto) e que ela me apresentaria se usasse a nova bermuda! Claro que topei o acordo (kkkkkk). Foi nesse meio tempo que chegou o irmão de Marta para ajudá-la a carregar suas coisas, foi quando descobrimos que ela estava roubando a TV do quarto!!!!! Vê que coisa!!  O.O  disse que já havia combinado com o irmão de fazer uma confusão na recepção pra ela poder passar com a TV despercebido, e além disso, descobrimos que ela também estava roubando uma calcinha de dona Maria para se lembrar dela!

Ao sairmos do quarto dona Maria pediu que passássemos no quarto de sua amiga Januária pedindo para que ela se transferisse para seu quarto. Ao chegarmos no tal quarto, encontramos essa senhorinha super figura que nos disse que não iria se mudar, pois o quarto dela era bem melhor pois a comida chegava quente e era mais ventilado, que se Maria quisesse ela que se mudasse (kkkkk), na cama ao lado estava uma buchudinha e sua acompanhante, Januária tratou logo de acordá-las e dizer que segunda elas iriam embora pra poder Maria se mudar, só que o detalhe era que Maria ia embora segunda também!  Descobrimos ainda que a buchudinha era uma pessoa muito má, pois batia muito na sua acompanhante (que era a sogra) e ainda deixava ela com fome dizendo que toda comida que chegava era para ela porque tinha que comer por 2(kkkkk). Mas então ficou decidido que eu iria pedir uma cama e soro pra poder ganhar comida do hotel, para dividir com a sogra. Além disso, combinamos de dividir a grande fortuna de 3 reais que eu tinha entre mim, Guilhermina e a sogra, porém ela decidiu que ao invés do dinheiro queria uma pipoca.

No corredor encontramos dona Maria sendo entrevistada por estudantes de nutrição, rapidamente ela nos chamou e disse que erámos seus executivos e que só aceitaria a entrevista com os meninos mediante pagamento! Conversamos com o pessoal e ficou a cordado que eles nos pagariam R$ 10.000,00 em 3 anos ( que seria o tempo de eles se formarem), assim a entrevista foi autorizada.
No último quarto encontramos uma figura muito ímpar, e eu e Guilhermina temos fortes crenças de que este ser estava sob uso de fortes drogas ou de algum distúrbio muito grave, pois não conseguimos manter uma conversa lógica com ele por mais de 1 minuto, juro!! Foi uma coisa muito louca, ele começou falando que os alemães haviam invadido o Brasil e deixado um monte de filho aqui pra gente cuidar e que as mulheres que tinha ficado grávidas haviam enricado por conta disso, depois emendou dizendo que não podia chamar negro de negro, tinha que chamar de caboclo, depois começou a falar da copa do mundo de futebol, depois falou que a filha tava grávida com um alemão no bucho. Juro eu e Guilhermina ficamos a maior parte do tempo só observando, e olhe que ela achava que eu estava entendendo tudo, só que não heim...(kkkkkkkkk) e pra fechar ele olhou pra Guilhermina e soltou a seguinte frase enigmática:

- Mulher gostosa é igual a melancia, a gente não consegue comer sozinho.

Senti Guilhermina se aproximando um pouco mais da porta do quarto e depois ir colocando o corpo pra fora....(kkkkk)

Depois ele perguntou se nós tínhamos nada melhor pra fazer, disse que não, então ele levantou disse que estava trabalhando e foi beber um copo de água, aproveitamos a deixa para dar o fora! Vai que ele jogava a água na gente(kkkkkk).

 Me repreendi muito depois da atuação por ter sido bem mequetrefe e ter passado boa parte com uma energia não muito alta, sinto que poderia ter dado mais de mim,Paulinha me salvou muito nessa atuação, mas fiquei muito feliz com os encontros com Dona Maria e Januária.


Augustino Bocalarga.

Um comentário:

Gabi disse...

Mijei com esse último paciente! kkkkkk
"Mulher gostosa é igual a melancia, a gente não consegue comer sozinho."
Melhor frase da vida kkkkkkkkkkk