domingo, 5 de junho de 2016

MARIA, MARIA !!

BOM DIAA DB, QUE DIA  LINDO DE SOL PRA TE ESCREVER :)


Essa semana fomos para o COB, lugar onde sempre tenho medo de atuar, não sei por que :(

Começamos nos trocando, ouvindo música e batendo um papinho hahaha e dando risada das besteiras da vida.

E então lá vamos noooss..

Fomos deixar nossa bolsa em uma salinha, e então começamos a ir nos quartos. O clima não estava animado, não sei dizer como estava. Parecia que ninguém estava lá.
Todos que tentávamos fazer entrar no jogo não queriam, foi bem complicado. Entramos  em um dos quartos,  e foi ai que recebemos uma visita do nosso MCM Guga, que tirou uma linda fotinha nossa '__' . Nesse mesmo quarto, foi onde uma das pacientes estava sentindo muita dor, e disse a enfermeira " A gente sentindo dor e essas palhaças aqui querendo fazer graça "... Eu não ouvi, mas minha MCM ouviu, e então saímos do quarto e foi aí que eu e minha MCM nos olhamos e eu disse " hoje esta meio tenso, ninguém quer jogar, chega dá vontade de chorar " ...

Mas continuamos e então fomos para o quarto que estava a dona Bernadete Maria, que foi a pessoa que salvou nossa atuação, levantou nossa energia. Que mulher maravilhosa.. Dona Maria estava muito animada, dançou muito forró com a gente e ainda disse que nos eramos lindasssss s...

Depois fomos saindo para ir embora, quando a enfermeira disse " ei, vocês não vão no ultimo quarto". Na verdade a gente nem sabia que tinha um quarto no cantinho, quase despercebido. Onde encontramo Cinthia, que era acompanhante. Ela foi maravilhosa também, entrou mesmo no jogo..

Bom DB, foi isso. Tenho que começar a te escreve no dia msm kkk pq estou esquecendo as coisas :(



Nenhum comentário: