sábado, 4 de junho de 2016

O 11º é especial!

OI DB!!!
     A atuação da semana foi no 11º e esse é um setor bem especial. Não sei bem o porquê, mas as atuações lá tem algo a mais, haha.
    A atuação começou antes mesmo de sairmos do quartinho porque meu MCM é louco e fica vendo minhas sobrancelhas dançando. Eu disse, é louco! Expliquei que meus olhos são fechadinhos e preciso levantar a sobrancelha para abri-los e ele não se aguentou de tanto rir. Repito, louco! hahaha. Mas o que ele tem de louco ele tem de especial e querido <3
    Saindo do quarto, encontramos Marta. Bocalarga se tremeu todo com medo dela e ficou se escondendo até que eu o acalmei e Marta esticou o braço para "fazer amizade", haha. Marta tinha acabado de receber alta e estava arrumando suas coisas. Mas antes de ir, foi logo dedurando sua amiga de quarto, Maria José, uma senhora maaravilhosa, mas que não queria comer nada porque a comida vinha sem sal nenhum :( ela que adora um queijo e até já infartou após comer um queijo de reino inteiro :O estava sofrendo com a comida do hospital. O irmão de Marta chegou para busca-la, mas quando vimos ele estava levando uma televisão para casa. Seria um assalto??? E pra completar, ela ainda estava levando uma calcinha de Maria José :O mas decidimos não dedurar e arrumar um barraco na frente da enfermagem para eles poderem passar com a televisão. Antes disso, recebemos umas dicas de Maria, que é estilista.... eu preciso comprar um tenis rosa da cor do batom e uma calça de flores; já Bocalarga......eita! Maria disse que sua bermuda era feia e velha. ele disse que a usava há 8 anos para dormir, mas saia com ela porque não sabia onde iria dormir. Mesmo assim ela disse que as cores não eram legais e que deveria estar cheia de remendos (e tava); e sugeriu que ele usava outra por cima mais bonita e de surfista e deixasse essa velha só pra dormir.
    Maria José pediu para irmos ao quarto de Maria Januária e dizer que a cama dela já estava pronta no quarto de Maria José, já que Marta tinha ido embora. Chegando lá, Januária disse "vou não". Nos assustamos achando que existia uma intriga, mas Januária deu uma risada e nos explicou que seu quarto era mais ventilado e a comida chegava quente por ser no início do corredor. E disse que era pra Maria José ir pra lá, já que a buchudinha vai embora segunda. Como assim? Januária já tava expulsando a buchudinha. hahaha. A buchudinha que por sinal era muito malvada. Ganhava 2 pacotes de biscoito e não dava um para sua sogra :O e ainda reclamava com a sogra. Pode isso? A sogra, toda meiga e carinhosa não quis dedurar ao filho, então ficamos encarregados dessa tarefa, hahaha. Enquanto a buchudinha ganhava 2 pacotes de biscoito; e Januaria, um copo de suco; Guilhermina, Bocalarga e a sogra não tinha nada, ou melhor, Bocalarga tinha 3 reais e resolveu dividir com a gente, mas a sogra disse que só queria uma pipoca mesmo.
  Voltando pelo corredor...Maria estava sendo entrevistada por alguns alunos de nutrição, mas ela disse que só daria entrevista se ficássemos como testemunhas para cobrar os dez mil reais pela entrevista, kkkkk. Ficamos lá só de olho!!!
   Falando em de olho, o caboclo, o alemão, aí a copa do mundo foi e a mulher, mas não pode chamar negro. OI??? Não, não tô louca! Foi uma tentativa de reproduzir um papo nada entendível com o maníaco da melancia. No começo eu achava que só eu não estava entendendo nada daquele papo que falava de tudo e ao mesmo tempo, de nada. depois descobri que Bocalarga também não tava entendendo nada. O maníaco tava trabalhando muito e com a mente pesada, por isso foi beber água e de repente olha pra Guilhermina e fala: - Mulher gostosa é igual a melancia. Nenhum homem come sozinho.
QUÊ?????? o.O
Bocalarga riu e Guilhermina se escondeu atrás da porta porque vai que....
Não bastava e ele disparou um "vocês não tem o que fazer não?"
Claro que temos! Vamos sair rapidinho daqui, hehehe.

meu companheiro é o melhor companheiro do mundo!!!

Um comentário:

Muri disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
sua fofa!! *-*