domingo, 12 de junho de 2016

Ah um salto no vazio (como se fosse a primeira vez)

Querido DB, primeiramente ai que SAUDADE eu tava de escrever aqui *--* como me fez falta essas atuações, como me fez falta estar perto de meus MCMs, por alguns problemas familiares e de saude, não pude atuar por um tempo, mas agora eu volteeeiiii !!! OLHAA ELAAAAA !!!

Devido minha ausência por um tempo, tive que retornar com outros MCMs, e quem me acolheu no final de sua saga de gigantes, foi o Guga e o Mano!
e assim começa a saga dos dois gigantes e meio!

Foi um dia fantastico!! Retomar as atuações, poder me preencher e transbordar novamente! tudo muito bom! e  assim demos juntos um salto no vazio! Ah que saudade eu tava desse medinho que dá a cada dia, dessa ansiedade e curiosidade, misturada com milhões de borboletas querendo explodir dentro de mim. E juntos mergulhamos naquele corredor do 11º...

De alguma forma que eu não sei como, veio parar pancake laranja em meu braço rsrs, (jason moralonge estava muito ... ) no momento achei que Orangino estava perdendo sua cor, isso não poderia acontecer.
Teve ate casorio!!! Fiquei chocada ao descobrir que tinha uma mulher esperando um baby laranja , já devem saber quem é o papy ne ?? pois bem o Orangino teve que se casar, ele ia ser pai, e seu bb já iria nascer, eu que iria partejar. (ps: ele se casou duas vezes na mesma tarde, haja Poliamor <3 rsrs)

Teve concurso, pra arrumar uma esposa pro Jason, no  maior estilo de programa de tv, e não é que deu certo!!

Ahhhhh Sabe qual é a repartição mais antiga do Brasil??
Ou Sabe qual é a diversão mais antiga do brasil ??
Resposta :    O palhaço !!!! HAHAHAHA, que legal, adquirindo conhecimentos com
ps: nesse momento aparece o Roger na porta, não sei lidar quando vejo algum mcm no meio da atuação, mas ele nos ensinou como dar abraços fofinhos *-*


A enfermeira não quis nos emprestar a chave da sua BMW, Jason ainda ficou insistindo, mas não rolou, ela mandou a gnt pegar a chave do GOL, (grande ônibus lotado)

E não e que tinha um senhor, muito saidinho por sinal, que nos explicou várias coisas sobre saguis, sim aqueles macaquinhos, pequenininhos, e fofinhos, mas não são tão fofinhos, assim eles são safadinhos rsrs, não podem ver mulheres bonitas passar que eles ficam viajando nas sensualidades, e a gnt se entendeu bem, eles capturam humaninhos, e colocam em gaiolas, e não soltam mais...
sabe o planeta dos macacos, tudo deu origem com os saguis...

Ahh como foi lindo atuar com vcs meninos !! como foi bom, obrigada por me receberem, e me mostrar o quanto esse projeto me fez falta, e o quanto ele só me faz bem !!

beijoss,,,,!! Ate a próxima DB!

Nenhum comentário: