domingo, 19 de junho de 2016

Entre reencontros, verdades e algumas belas mentiras ...

Olá, DB!!!!!! Como cê vai? Venho te contar a nossa atuação na enfermaria do 7° Sul .. aquela em que eu já havia encontrado dona Eunice e suas mãos ultramacias e seu olhar tão cativante ... aquela em que o enfermeiro é todo engraçadinho e rendeu uma amarguras hahahaha ...
Enfim, deixa eu parar de dar spoiler e contar tudo direitinho (espero lembrar dos detalhes <3)
AAAAAAH! Eu até ia esquecendo, Dona Carlinha está nos devendo uma atuação conjunta (vou cobrar viu?! hahaha)
Encontramos um quartinho para nos trocar e iniciar essa aventura fascinante que nos esperava ... mas a gente não sabia trancar a porta (:O)- era um cadeado ultrachique e eu apanhei um pouquinho pra conseguir fechar kkkkk - acidentes de percurso acontecem!
Demos de cara com a "mulher MAÇÃ", isso mesmo, DB, nada de "mulher MELANCIA" (embora ela também estivesse no quarto), mas era a mulher MAÇÃ!! Foi uma honra conhecê-la, e até dizemos que traríamos mais maçãs pra ela, e ela só faltou nos fuzilar com os olhos - a bixinha não aguentava mais comer tanta maçã, já tava quase até ficando parecida ... hahaha Sua colega de quarto estava de saída já, ela tava com problemas na juntas - embora nem tenha precisado juntar tudo e jogar fora (ainda bem!)- e estava louca para ir pra casa ver sua bebêzinha ( aaaain, uma fofura sem tamanho!! <3) Um dos acompanhantes nos rendeu uma bela conversa .. o cabra tinha deletado o zap zap (whatsapp*) porque queria sossego na vida e tinha muita mulher atrás dele ( a esposa dele morria de ciúmes ... e Angelina foi pega no flagra dizendo que queria esse sossego também .. enrolou bastante para se explicar viu?! hhahaha)
Depois, nos indicaram passar pelo quarto da princesinha do setor (tu não imagina, DB, ela saiu beijando a porta e a cama porque tava muito carente!! mas a gente se encarregou de achar uns paqueras pra ela). A princesinha estava acompanhada de sua rainha e ambas curtiam o som de Safadão (isso mesmo, esse homi está em todo lugar), conversa vai conversa vem, ela nos contou que estava louca pra ir pra casa e queria arranjar muito um companheiro - e estava mirando nos jovens médicos dali hahaha bixa esperta!! Uns estudantes apareceram e desenrolamos logo pra ela (mas parece que ela não quis ou eles fugiram, eram "pé duro" e parece que "queijudos" ... iiixi, não foi dessa vez!) Mas a princesinha demonstrava ter uma enorme esperança e sabia que seu amor estava ali espreitando o momento certo de chegar .. boa sorte, lindona!
Andando pelo corredor, soltamos uns verbos com a galera da TV, e descobrimos que existe uma idade para sair do armário!!! Isso mesmo, um deles, o mais engraçadinho, disse que era por volta dos 60 anos que o cara resolvia experimentar outros gostos .... essa ideia foi bastante negada por lá kkkkkkk mas ficamos curiosaas .. será se?
Corremos e encontramos o "senhor Poeta"!! Ele nos encantou sobremaneira com seus versos (embora fosse humilde e negasse que tinha esses dons - mas arranjou mulher com essa lábia viu?! kkkkkkk) Ele nos contou de sua terra querida, sua amada Petrolina, e que já tinha desenrolado umas passagens de avião pra levar a gente pra lá (nem que fosse na mala ...) Ele ia receber um acompanhante novo e estava enciumado porque esse acompanhante tinha até uma mesinha pra colocar suas coisas ... (ele ia investigar pra saber se era alguém importante, ou ia se aproveitar da mesinha também hahaha)
Dali, passamos por um quarto-encrenca!! Era o quarto dos mentirosos e dos que se fingiam de bonzinhos ... Caramba, que encontro viu? Era quase um picadeiro, estávamos no centro, mas todos estavam envolvidos de alguma maneira, e o jogo fluiu bem demais ... Um, o maior mentiroso de todos, estava acompanhado de seu pupilo, que mentia um pouco menos .. quanta modéstia!! Nos enrolaram bastante e ainda disseram que tínhamos cara de mentirosas!! (digo nada, mas o nariz de Angelina é maior ... kkkkkkkk) No quarto, ainda tinha o "chorão", o bixinho tava triste demais da conta porque queria dançar um forrozin perto de casa e a alta não tava chegando ... ele nos contou que dançar era bom demais e a gente teve que concordar né? haha Nos demoramos bastante nesse quarto porque o jogo tava bem vivoo, foi incrível viu?! Mas espero não ter aprendido nenhuma das artimanhas pra mentir ...
Em seguida, encontramos Dona Eunice (de novo! de novo!), ela estava meio cansada por causa de uns exames que tinha feito, mas fez questão de se levantar e dar o ar de sua graça (lindaa <3)! Ainda demos de cara com "a medrosa", ela tava precisando dar umas ajeitadas no coraçãozinho e tava com medo ... mas, rapaz, era melhor ajeitar logo pra poder amar de novo, num é?! Espero que a gente tenha convencido ela hahaha
Já no finalzinho, batemos um papo com os profissionais do setor e partimos sentido casa porque já era chegada nossa hora!
Que dia viu?! Depois de uma semana maluca, em que eu quase perco o ar de vez (tenho uma asma meio escondida e cabreira) e uns provas cabulosas, Papai do céu me presenteia com uns encontros lindos e inesquecíveis! Transbordou a jarra e deu mais ânimo para continuar nessa jornada tão fascinante que é a vida <3
Que a dureza dos momentos de dificuldade, que as amarguras não nos impeçam de enxergar o lado bom, mas que nos mostrem a delícia de poder experimentar o doce nos momentos de felicidade.
Sinto-me agradecida demais por poder viver tudo isso, e me despeço com um gostinho de até mais, DB!
Cheirinho no coração!

Nenhum comentário: