sexta-feira, 3 de junho de 2016

postagem rápida pra combinar com a atuação

Eita belinha! tenho reunião hoje. Tem como fazer mais cedo? Tem! Chuva... Eita tony, tem como acabar mais cedo, por causa da chuva? Tem! Então vamo atuar! se arruma, entra no quarto e já somos adotadas, vamos morar com minha nova mãe, meu novo pai, minha vó e meu irmãozinho. Mainha quer ir comer e no brechó do HC antes de ir pra casa, mas tá chovendo... Ela tem uma roupa especial pra isso. Hora de ir pra casa . Onde mesmo? BH? Não! DH! Bora! Nosso irmão é tão calado... Ela fala por códigos de soldado! Fomos até o térreo, mas esquecemos uma coisa! volta! na volta uma loira veio com a gente e tinha comida! vai ter festa! O povo dise que a gente era dá luz, acho que era porque minha saia brilhava, sei lá! Prometeram chamar pra festa mais tarde, vou ficar esperando! Na porta do quarto conversas silenciosas pra não acordar, mas não teve jeito. Ele acordou, e ficou dissendo que tava velho pra aproveitar a vida. Já tinha sido caminhoneiro e rodado o Brasil quase todo! Gostava de praia, dançar, jogar bola... Tentamos convencer ele que dava pra fazer tudo aquilo ainda e chamamos ele pra praia, mas ele ficou arrumando desculpas o tempo todo... Eita temos que ir... cadê a chave? Olha a menina saiu do quarto, acho que ela esqueceu alguma dentro! Vamos ver! vocês deviam ir na hemodiálise, quero ver se se garantem... nos olhamos, seguro pra não ir pra lá... vai ter que ficar pra próxima, mainha já ligou... eita nem esqueceu... silêncio... você querem o que heim? ir no banheiro é? SIM!!! vou ficar esperando então... tá... baixa o nariz, troca de rou... ops! achei que tavam só usando o banheiro... não... vou deixar vocês então... pa! já acabei, pode vir...  uma hora de atuação, com muito gosto de quero muito mais!
Pra sempre sua,
Carlotina Samambaia

Nenhum comentário: