domingo, 12 de junho de 2016

A vida é bela lá na Onco ❤️

Olá, DB!! Antes tarde do que nunca venho te contar nossas peripécias na Oncologia ... Logo de início, minha linda MCM me contou que estava meio nervosa por conta do setor, então, brilhamos o olhar com a maior força que tinha dentro de nós e partimos para nosso salto no escuro ...
Encontramos logo com as senhoras da esperança (vestidas de verde, todas belas, recatadas e do lar), conversa vai conversa vem, descobrimos que o problema delas era mudar o bendito canal da TV, porque o jogo de vôlei do Brasil tinha acabado e elas queriam ver novela (o Brasil ganhou <3) - assim, achamos vários controles e nos aventuramos a tentar mexer naquela TV ... foi um bom jogo! 
Em seguida, demos de cara com seu Paulo, que lembrou muito bem da dupla que passara por ali na segunda-feira, um tal cearense de cabeça chata e uma magrinha linda que encantaram o setor!! Encontramos também com seu Semente (que será o futuro gestor do HC - ele disse que lembraria de nós!!), e ele falou que se orgulhava bastante de ser o começo de tudo, a "semente" de tudo (achei super filosófico e bem interessante). 
Corremos para o quarto de seu Pinto do Moura, a filha dele nos chamou e disse que tínhamos que passar por lá! Cheio de conversas meio sem vergonha (kkkkkkk - ficamos supervermelhas), ele nos contou de seus feitos e nos prometeu um pirão que só a família dele sabia fazer hahaha Que encontro!!
Também encontramos vários ser humaninhos lindos e encantadores, dividimos sorrisos e histórias e não poderíamos ter recebido mais carinho :) Logo no finzinho, uma senhorinha tocou meu coração e me deu mais vontade de dar meus 200% de algum jeito no jogo, e não só no jogo, mas na vida, todos os dias, encarando como um recomeço cada fim de tempestade, me permitindo enxergar além do horizonte, porque a vida vai muito além da montanha e a vista é linda. 
Então, DB, só tenho a agradecer pela vida, por ter a oportunidade de encontrar histórias diferentes e de aprender tanto com elas. Obrigada, também, linda MCM, por dividir tudo isso comigo!! 

Um beijo, e atém mais DB! 

Nenhum comentário: