segunda-feira, 13 de junho de 2016

ALOJAMENTO CONJUNTO *--------*

Oiiii DBBBB, me superando em ser mequetrefe....

Que final de período é esse em ? sério, ta difícil ....


Vou escrever mais resumidamente do que todos os outros DB's, tô cada vez pior, né ?  ain desculpa.


Bom, fomos para o queridíssimo alojamento conjunto, onde tem os bebês mais lindos de todo o universo, as enfermeiras mais animadas de todas, as mães umas animadas outras nem tanto, mas atuar lá é sempre bom.

Nessa atuação o setor parecia uma praia, cheio de bebês  pegando um bronze, até tentei  me bronzear ( tô precisando), mas não deu muito certo kkkkk

Sem dúvidas a terça feira é o melhor dia, atuar me faz esquecer de tudo, dos problemas, das provas, trabalhos, abusos diários.. Enfim, atuar é me teletransportar para outro mundo cheio de luz e amor.

Nessa atuação, o trio ternura teve vários apelidos e teve até mãe de gêmeos querendo ensinar a como ter um par de pirraia kkkkk.

Teve um bebê que me encantou de tal forma, que não sei explicar. Era o João do último quarto, ele tava com uma roupinha azul, a coisa mais linda, não sei dizer como fiquei, mas só queria pegar ele no colo e ficar lá o resto da noite, ele era lindo *__*.


Bem resumido meu DB, mas bem sincero.


xeroooooo


Um comentário:

Unknown disse...

😍😍😍😍 babyyyyys!