sábado, 25 de junho de 2016

Onco !

Eaeeeeeeeeee DB, é são joão na oncoooo! Chegamos no setor e ele estava cheio de bandeirinhas e continuamos nessa vibe de festas juninas! Um dia de muitos encontros, cantoria, bolo de milho, histórias de vida emocionantes... Um típico dia te atuação! Até um cantor tinha, entramos em um quarto que um senhor pediu pra gente cantar, o que por sinal foi um desastre kkkkkkk tentei cantar roberto carlos mas não deu certo, " se chorei ou se sorri, o importante é que emoçoooooooooooooes, eu viviiiii", até ai beleza, letra massa... Mas a voz kkkkkkkkkk nem tanto. Ai depois do vexame que deii na cantoria,  o senhorzinho nos deu uma aula ! Cantando músicas lindas músicas juninas enquanto o amigo dele e a acompanhante ouviam! Por falar nisso, o amigo dele foi a pessoa mais jovem que já vi com 77 anos, o caba tava mais novo que eu quase, incrível, quero eu chegar com 77 daquele jeito! Tinha dona maria que era a moral do hospital, mandou a gente ir na cantina e pedir um bolo de milho e dizer que era ela que tava mandando, a muié é providência. Na hr de irmos embora levamos a senhora mais forte que já vi por sua história mas que tinha medo de elevador, e ai foomos com ela pra dar segurança... Tiveram muito mais coisas, mas eu fui um mequetrefe e deixei pra fazer o diário 5 dias depois, não consigo me recordar! Mas é isso, valeu DB

Nenhum comentário: