sábado, 22 de outubro de 2016

Voltando a ativa!

Sei que estou sendo muito mequetrefe em só escrever agora, mas infelizmente a vida não têm me dado muito tempo de escrever, mas lá vái!

Deus do céu, como estava nervoso pra atuar com Charmosão, nem acreditei quando me disseram que nós iríamos atuar juntos, pra mim era uma coisa quase impossível de acontecer, teria que ser uma coisa de externa e com muita sorte, mas olha aí a lei de Murfi(acho que é assim) me provando o contrário. Acho que nunca disse a ele, mas tenho uma enorme admiração por esta pessoinha. Foram apenas 2 atuações que tivemos, mas QUE atuações, carregarei esses momentos e ensinamentos comigo sempre!

Logo no primeiro dia descobrimos que o andar da nefro estava em reforma e aí sorrateiramente, sem contar a ninguém fomos pra enfermaria do 7º(kkkkkk). Pense numa tarde gostosa! Um dos grandes momentos nesse dia foi nosso encontro um uma senhorinha que estava em isolamento, e ficamos interagindo com ela da porta! Inclusive mandamos beijos de amor com duração superiores a 2minutos que tiveram que ser pegos no ar(kkkkkk).

Sim! também encontramos uma musa! Diva! Uma senhora muito da sedutora que instaurou uma competição de boniteza entre mim e Charmosão. Obviamente, por mais sedutor que fosse meu cabelo dividido e meus movimentos pélvicos não pude vencer aquele que carrega o charme no nome(kkkkk), mas pelo menos ela admitiu que minha bunda era mais bonita e gostosa que a dele( sim ela pegou) kkkkkkk.


Muri

Nenhum comentário: